sábado, 16 de julho de 2011

Capas da semana

Tantas capas saíram essa semana e mal posso esperar pelo lançamento dos seguintes livros. Vamos a lista...
Finalmente essa capa foi liberada muito obrigada Galera Record e confesso que ficou muito melhor que a capa original. A trilogia da autora de Vampire Diaries foi transformada em série (que eu já havia falado) será lançada em setembro (tanto os livros como a série, a diferença é que a série sai dia 15 desse mês, enquanto o livro não tem data prevista).


Cidade de Vidro é o terceiro livro da série de Cassandra Clare. Gostei da capa e me conquistou pelo comentário da Stephenie Meyer. Ainda não li nada dela,mas eu chego lá.

Terceiro livro da série Fallen e tem previsão para sair agora em agosto. A capa é linda, embora eu acho que prefiro a versão anterior, que é praticamente sem edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário