terça-feira, 21 de junho de 2011

Saiba mais sobre Secret Circle


The Secret Circle é um romance young adult de fantasia da série de romances escritos por LJ Smith. A história gira em torno de Cassie, uma tímida garota de dezesseis anos de idade, que descobre que ela é uma bruxa e se torna um membro do Círculo das bruxas de New Salem. Ela deve enfrentar o ódio de Faye, uma das bruxas; sua nova lealdade para Diana, sua melhor amiga e líder do Círculo, e seu amor por Adam, namorado de Diana. É uma trilogia que ainda não foi lançada no Brasil (segundo a Galera Record,o primeiro livro sai em setembro) e os nomes originais são: The Initiation,The Captive e The Power.Sem falar que é uma das apostas como melhores séries de televisão desse ano!

The Initiation: Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela.
Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela.
Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.

The Captive: Cassie está sendo chantageada por Faye em roubar a poderosa Caveira de Cristal, e, por acidente, os dois desencadear uma força maligna sobrenatural, que Cassie acredita ser responsável por uma série de assassinatos que imitam os atos de tortura das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega a um ponto crucial em sua história, em que um novo líder deve ser eleito e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar um desastre para todos os envolvidos.

The Power: Com Faye como a nova chefe do Círculo, as coisas parecem estar fora de controle. Na noite desastrosa em que Faye revela a infidelidade de Cassie e Adam, a força escura aterrorizando Nova Salem ataca e mata avó Cassie e deixa sua mãe terrivelmente traumatizada. E o inimigo mais poderoso do Círculo, John Black, voltou dos mortos, simplesmente mostrando-lhes que a sua magia não é páreo para o dele, e logo ele tem a maioria dos doze adolescentes a seu lado. Para completar, enquanto Diana e Cassie lutam para convencer os outros que estão em perigo extremo, um grupo de caçadores de bruxas vêm para a ilha.

Adaptação para série de tv: Em 28 de outubro de 2010, LJ Smith, anunciou que a série foi escolhida para uma série de TV, pela The CW.
Em 8 de fevereiro de 2011, a The CW pegou "O círculo secreto" com o criador do seriado Dawson's Creek e The Vampire Diaries co-criador / produtor executivo Kevin Williamson já inscritos.
Williamson trabalhou em um roteiro original escrito por Andrew Miller, o criador da web-série indicado ao Emmy "Imaginary Bitches", com crédito escritor compartilhada por ambos os homens.Em 16 fevereiro de 2011, o círculo secreto ganhou Liz Friedlander para dirigir o piloto. Friedlander também dirigiu episódios de The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e 90210.
Em 17 fevereiro de 2011, foi anunciado que Britt Robertson foi escalada para o piloto. Logo após o anúncio do elenco, foi revelado que ela vai desempenhar Cassie.

Sequência: Em um post no seu blod no dia 08 de dezembro de 2010, Lisa discutiu a possibilidade de uma continuação da trilogia. Era originalmente para ser publicado em seu site, mas ela declarou que "inflou em um romance cheio de comprimento". Quanto ao enredo Smith diz: "Também:.. o enredo não é realmente sobre Cassie e Nick se apaixonar É sobre Cassie entrar no submundo para puxar Nick fora do coma. No entanto, Nick não entende as intenções dela e acredita que ela tenha terminado com Adam para estar com ele. Cassie deve ser capaz de simplesmente explicar a ele, mas Nick está cego e diz que ela é a única coisa que ele se preocupa com a vida. Enquanto isso, John Black foi revivido em uma caveira de cristal novo e quer vingança em toda a gangue da rua Crowhaven ".



Para quem se interessou pela série, foi liberada um video promocional do primeiro episódio (que sairá dia 15 de setembro após Vampire Diaries) e o preview com aproximadamente seis minutos que só serviram para aumentar minha ansiedade pelo lançamento da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário