sábado, 18 de junho de 2011

[Seventeen] Demi Lovato fala sobre sua batalha contra os distúrbios alimentares


Eu comecei a comer compulsivamente ainda muito nova. E então, eu quase parei de comer de uma vez por todas aos 12 anos idade, depois de ser intimidada por crianças na escola, por ser "gorda". Meus distúrbios alimentares vão continuar me atormentando pelo resto da minha vida, mas eu tenho orgulho de dizer que eu busquei a ajuda que eu precisava e agora eu sou uma pessoa mais feliz e saudável do que eu jamais fui!

Os transtornos alimentares são problemas sérios e complexos que afetam milhões de jovens homens e mulheres em todo o mundo. Mas muitas pessoas realmente não os entendem. Por exemplo, é um conceito comum que os transtornos alimentares são apenas sobre comida. Mas eles são realmente muito mais do que isso.

Distúrbios alimentares muitas vezes resultam de sentimentos de baixa auto-estima, depressão, ansiedade, ou no meu caso, ser provocada e ridicularizada por causa do meu peso. Eu também acredito que um grande fator contribuinte desses sentimentos é a pressão que está lá fora para atender a padrões impossíveis.

É por isso que sou tão orgulhosa da minha parceria com a Jed Foundation para a campanha Love Is Louder Than the Pressure To Be Perfect. Através da campanha, nós encorajamos todos a amar quem eles são e a abraçar as "falhas" que realmente fazem cada um de nós sermos único.

Se você ou alguém que você conhece sofre de um transtorno alimentar, é importante falar e procurar ajuda profissional. Há vários ótimos sites com dicas sobre como lidar e como obter mais informações sobre a doença. Um ótimo que eu recomendo é o The National Eating Disorders Association.

Você pode ter ajuda, e você pode se sentir melhor.
Permaneça forte!


Fonte: DEMIBRASIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário