quinta-feira, 9 de junho de 2011

Capítulo 23 (Parte 1)

A noite Trace vai na casa de Demi e liga para ela, esperando do lado de fora escondido de maneira bem sigilosa.

Trace:Já está pronta?
Demi: Aham. Para onde vamos?
Trace: É surpresa.
Demi:É sério Trace, se meus pais me verem saindo vão querer saber com quem e aonde eu estou indo.
Trace: Diz que vai sair com as amigas e que vão decidir aonde ir na hora mesmo.
Demi:Está certo. Eu desço em cinco minutos.

Quando ela estava quase saindo de casa...
Diana(mãe de Demi, para que não sabe): Filha, aonde você está indo?
Demi(sussurra): Cassetada.Eu... estou indo sair com as meninas.
Diana: Aonde vocês vão?
Demi:Ainda vamos decidir.
Diana: Tudo bem, espero que se divirta com as suas amigas. E tome cuidado pois está tendo um festival de bandas na cidade e está perigoso para garotas jovens e lindas como vocês saírem sozinhas totalmente sem a companhia de garotos lindos e sexys que possam protegê-las. - vendo que Demi não estava prestando atenção ao seu discurso entediante de mãe preocupada,ela decide ser mais breve - Pode ir.

Demi sai e começa a procurar por Trace sussurrando o nome dele, sem saber se está sendo escutada ou não. Sem sucesso ela decide desistir e voltar para casa dizendo que as meninas não irão sair mais quando algo a abraça por trás e ela quase grita, mas a pessoa que está lhe segurando tampa sua boca.

Trace: Ei garota, calma. Desse jeito você vai acabar trazendo os seus pais para cá.
Demi: Desculpe, mas eu me assustei. Nunca mais faça isso!

Trace a solta, ficando de frente para ela afim de olhar melhor para aquela linda garota. A sua garota.Aquela que sempre amou e que sempre o rejeitara, mas dessa vez é diferente. Ela tinha lhe dado uma chance e ele aproveitaria ao máximo, não importando quanto durasse.


[ Essa é a roupa que a Demi está usando, desculpe se ficou muito grande]

Demi: Gostou? - ao ver a cara dele sem expressão ela desanima. - Ah você não gostou e eu caprichei tanto! Foi díficil porque eu não sabia aonde vamos então..
Trace: Eu amei - ele se aproxima dela e sussurra em seu ouvido. - Você é linda Demi e o que você usa não muda quem você é.

Era a vez de Demi ficar sem fala. Mas ele não percebe isso, e se percebe não comenta nada.

Demi:Vamos?
Trace: Não, vamos ficar aqui em frente à sua casa namorando a luz do luar com o risco de sermos pegos pelos seus pais ou sei lá mais quem. É claro que vamos, anjo. Eu só estava preocupado com você.
Demi: Sua preocupação já pode acabar por que aqui estou eu.
Trace: Para a minha alegria,você está aqui. Só é bom ligar para as suas amigas no caminho, caso sua mãe ligue para elas perguntando por você.
Demi: Pode deixar, eu já sei o que fazer.

Os dois vão para o local misterioso. Na casa de Miley:

Miley: Eu não posso contar aonde eles estão.
Joe: É muito importante.Me ajude?
Miley: Não.
Joe: Nem se for por mim?
Miley: É claro... que não.
Camila: Se você nos contar eu te ajudo a voltar com o Nick.
Miley: Por mais que a proposta seja aceitável eu não irei trair a Selena, ela é minha amiga.
Camila:É mesmo? Então olhe isso: (ela mostra um video para ela)
Miley: Isso só pode ser mais uma armação sua.
Camila: Na verdade isso está acontecendo nesse exato momento.
Miley: Por que eu confiaria em você?
Camila: Tem escolha?
Algo no´vídeo desperta a atenção de Miley.
Miley: Estão de carro?

Na casa de Selena, ela está em seu quarto magoada e usando isso sua raiva para fazer algo que se arrependeria depois.

Selena: Melhor amiga de dupla personalidade? Não. Namorado que diz que te ama e no fundo isso não passa de uma mentira? Não. Ninguém liga para os sentimentos da Selena mesmo - suas palavras saem ríspidamente enquanto digita em seu computador. - Então acho que ninguém irá se importar se eu espalhar os podres da diva popstar Hannah Montana pela internet. Isso... Pronto.

Assim que ela termina de publicar algo na internet ela recebe uma mensagem de texto de Nick:
" Sinto muito por termos brigado, Miley veio a minha casa e me contou tudo sobre o sequestro. A culpa é minha, me prometa que nunca será famosa, por favor. Se me estiver me perdoado o que você acha de me encontrar - como amigos, é claro, a menos que você mude de ideia - no Festival de Bandas? Eu te amo. Beijos, Nick"

Selena: Se encontrar comigo... E ele tinha que acreditar na palavra da Miley em vez da minha... Se eu não precisasse falar com ele, recusaria. Droga, preciso falar com a Demi. Devo ir na casa dela ou ligar? Ligar, é melhor. Vou fazer isso.

(Ligação Sel/Demi)Sel: D, aonde você está?
Demi:Indo para um lugar.O que era?
Sel:Você poderia vir aqui em minha casa?
Demi: Poderia, mas eu estou com o Trace.
Sel: AH..Então o lance entre vocês é real? Não, deixa pra lá depois falo contigo. (fim da ligação) Eu vou sozinha mesmo :/

Voltando para Demi e Trace..

Demi: Gostei do lugar, como você adivinhou?
Trace: É o tipo de lugar que eu gostaria de vir então eu trouxe você.
Demi: Eu andei pensando muito...
Trace: No que?
Demi:Em você e principalmente em nós. Eu tenho algumas dúvidas.
Trace: Até aonde eu sei nós estamos juntos a menos que você tenha algo contra isso.
Demi: Não...tudo bem. Eu aceito isso. Para que shows você comprou?
Trace: Paramore,The Veronicas, KSM, Evanescence, Hey Monday e Tokio Hotel(♥). Calma Demi, são só duas à três músicas para cada banda.
Demi: Ah, bom..

Perto dali..

Miley: Eles estão em algum lugar por aqui, e já que isso é tarefa de vocês minha função agora é lhes desejar bom divirtimento.
Joe: Pode parar por ai, você vai nos levar até eles.
Camila: Lembre- se do Nick, Miley. Não é o que você tanto deseja?

Miley mostra para eles dois aonde estão Trace e Demi.

Miley: Eles estão ai,função cumprida. Mas nada de confusão.

(O celular de Demi toca.)Demi: Alô?
Diana: Filha aonde você está? Sua amiga, Selena, veio aqui em casa atrás de você.E ela não disse nada sobre vocês saírem juntas hoje. Tem algo que você queira me contar?
Demi: Não.É que eu tinha combinado de sair com a Miley e como as duas estão brigadas eu não podia chamá-la também.
Diana: E por que esse barulho todo?
Demi: Ah..é que estamos escutando música...Mãe tenho que desligar.(fim da ligação)Selena!
Trace: O que foi que ela fez?
Trace: Nada, foi só lá em casa atrás de mim sendo que ela sabia que eu estou com você aqui.. Gostei da música.
Trace: É das meninas do KSM.

Demi olha para trás e vê Joe e Camila se beijando e isso a deixa com ciumes. E ao som de "I Want You To Want Me" ela vira para Trace, com uma necessidade de beijar aquele que ela sempre rejeitou e mesmo sabendo que nunca iria amá-lo com sentiu isso por Joe, ela o beijou sabendo que isso a magoaria mais tarde. Porém isso não lhe importava agora.

Miley: Mofei.
Nick: Mofamos.Aceita abraço?
Miley hesita, mas ainda assim aceita querendo ter mais. E o abraçou com uma necessidade inesplicável que provocou conclusões precipitadas em Selena que observava os dois de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário