sábado, 4 de junho de 2011

Rapidinhas

Olá pessoal, vim fazer alguns breves comentários por aqui.
Me desculpem se eu não tenho postado nesses dias é por que eu estou muito sem tempo por conta da escola e outras coisas mais. Mas, vou tentar postar regularmente a partir desse mês de junho.
Vim informá-los que eu farei algumas mudanças no conteúdo do blog que terá resenhas de livros e filmes acrescentada por aqui.
Eu quero que vocês digam o que irão querer de novo por aqui, e eu peço para que mandem nomes de clipes musicais onde apareçam desertos-depois vão entender por que.
Estou pensando em distribuir selos para outros blogs, mas antes eu queria entender como eu faço isso direito.
Se der tempo, hoje eu posto mais alguma coisa nova.
E eu estou pensando em fazer parceria com alguns blogs/sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário