sábado, 2 de julho de 2011

Capítulo 23 (Parte 2)

Quanto tempo que eu posto a fanfic não é mesmo? Me desculpem pela demora, é que eu tenho que fazer algumas mudanças aqui no blog (caso não tenham percebido) mas estou fazendo uma postagem especial para vocês,espero que curtam.


Antes de finalmente ir embora, Selena toma uma decisão meio que precipitada.
Sel: Acho que a mãe da Demi vai querer saber o "cinema" em que sua filha realmente está (ela tira uma photo)
Drew: Não faça isso.
Sel: Ai que susto garoto! Não faça isso comigo novamente. Drew? O que você faz aqui?
Drew: Essa é uma pergunta interessante. Se bem que eu estou em um festival de bandas de rock, então acho que isso é muito óbvio, você não acha? - vendo que ela não respondeu,ele prossegue -Selena, se você fizer isso, irá perder sua amiga. A mãe dela no mínimo irá surtar e deixá-la de castigo. E até onde eu sei, não é a Demi que você quer prejudicar. Estou certo?
Sel: Não é da sua conta. Argh, quer saber ? Você está certo,sim.
Drew: Eu sempre estou. Uma pergunta, caso não for incomodar: porque o Nick está te traindo?
Sel: Nós não estamos mais juntos.
Drew: Ah...
Sel: Tchau,eu tenho que ir.
Ela vai embora.

Joe: Demi!
Trace: Camila!
Camila: Trace?Demi?
Os quatro: Miley?
Miley: Calma, não houve nada aqui além de um abraço de amigos
Os quatro: aham...
Nick: É sério, não somos como vocês quatro
Trace: D, quer ir embora?
Demi: Agora?
Trace: Não, amanhã às 11h da manhã.
Demi: Podia ser,né? Espere um pouco, agora vai começar o show do Hey Monday e depois vem o de Tokio Hotel. Ah, Bill dos meus pecados...
Miley: Não vejo graça nele, prefiro o Tom.
Camila: O Bill parece um gay.
Demi: Até você?
Camila dá de ombros.
Nick: Novidade...
Trace: Desde pequeno.
Demi: Parem com isso! O Bill não é gay e até está procurando uma namorada. Que aliás eu deveria é me candidatar. Trace, você só está com ciumes.
Trace: Eu não...
Joe: Estranho vocês não terem notado a gente
Miley: Eu não diria isso
Joe: Porque?
Nick: Olhe ali um monte de jornalistas e papparazzi
Joe: Droga, estamos ferrados.
Nick: Temos que sair sem chamar atenção
Demi: Boa sorte com isso.
Joe: Cadê a Camila?
Miley: Está ali nos braços da imprensa.
Nick: Deixe ela lá, se você for onde ela está será flagrado e por aí. Isso se ela já não nos denunciou.
Demi: Vão por ali. Sinceramente vocês tem uma dificuldade para notar as coisas...
Os dois saem, e Joe envia uma mensagem para a Camila pedindo para ela ir aonde o carro dele está.

Camila com a imprensa...
Camila: Eu tenho que ir, meu namorado está me chamando. Mas foi um prazer falar com vocês.
Jornalista: Quem é?
Camila: Vocês saberão, um dia.
Ela some e vai até onde o encontro com Joe foi marcado.

Trace: Vamos meninas?
Miley/ Demi: Depois do show doo Tokio Hotel.
Trace: Está bem.

Vinte minutos depois.

Trace: Pronto. Já terminou, agora podemos ir.
Demi: Você vem com a gente?
Miley: Não,eu vou de táxi. Além disso eu não quero atrapalhar o "romance" de vocês.
Trace: Que nada, você vem junto. Sem falar que a mãe da Demi pensa que você está com ela,o que tecnicamente não é mentira.

No carro.

Miley: Não é que eu me importe com ele, mas onde está o Liam?
Trace: Desde quando você se importa com ele?
Miley: Eu não me importo com ele. Mas tirando o fato que eu sai de casa duas horas atrás e ele já não estava mais lá. Se bem que agora eu nem posso mais fazer uma pergunta sem que levantem suspeitas de algo.
Trace: Ele está em casa, me ligou agora avisando. Chegamos Demi.
Demi: Então é tchau para vocês. Me ligue amanhã ou quando quiser,está bem?
Trace: É claro que vou ligar, gata.

Miley e Trace vão embora,enquanto Demi entra em casa.

Diana: Como foi o filme queria?
Demi: Foi... legal.
Diana: Nem você e a Miley tem idade para dirigirem (a mãe dela não sabe ou não lembra que a Miley já tem 16 anos), então quem estava dirigindo?
Demi: Pegamos o irmão da Miley emprestado. Boa noite mãe.
Diana: Boa noite filha.

Demi entra no quarto

Demi: Ele já está até pertubando, de um jeito bom. - ela atende o celular.
Trace: Estou te ligando do celular
Demi: Nossa...
Trace: Senti sua falta.
Demi; Mas já? Não que eu não esteja gostando..Você entendeu
Trace: O que aconteceu nesses dez minutos sem mim?
Demi: Nada de especial
Trace: O que vai fazer amanhã?
Demi: Escola e depois eu não sei.
Trace: O que acha de fazer alguma coisa legal?
Demi: Legal. Por mim tudo bem.

Os dois ficam conversando até tarde. No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário