sábado, 9 de julho de 2011

I Breathe, I Feel #1

A ideia de fazer uma matéria assim surgiu de repente e fixou fixo em minha mente. Em português era para ser "Eu Respiro, Eu sinto" ou coisa parecida, mas então preferi colocar em inglês. Como eu não sou muito boa nesse idioma,se o termo está incorreto me avisem para que eu possa corrigir.
E do que se trataria o "I Breathe, I Feel"? Eu estarei relatando algum momento bom ou ruim de minha vida, com o intuito de compartilhar tal informação com vocês.


O momento que eu escolhi foi quando eu ganhei o livro Fallen, na promoção do blog Livro...Filme...Música. Eu sei que pode parecer uma situação inusitada ou diferente na vida de uma pessoa, mas foi a primeira vez em que eu ganhei uma promoção pela internet,e eu confesso que foi único para mim.
Lembro-me de em um certo domingo eu ter acordado(não me lembro do dia)meio dia e estar só em casa, então eu decidi assistir TV pelo computador, já que ia passar reprise do show de Tokio Hotel na Malásia (que eu não me canso de assistir) e antes passaria um show da Pitty no Acesso Mtv,outra cantora que eu amo de verdade. E enquanto eu assistia estaav também twittando e nisso eu vi a promoção no blog da Lisse Cunha e pensei em participar, mas como eu nunca ganhava uma promoção deixei o link salvo em meu twitter que depois eu participava. Assim que terminei de assistir ao show dos meninos decidi participar da promoção. Olhando para os três livros da lista eu pensei logo "Seria legal se eu ganhasse o livro Fallen". Os outros dois da lista eram "A Segunda Breve Vida de Bree Tanner" e "Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado" que parecem ser bons, mas não são tão desejados assim no momento em minha opinião.

Era uma terça feira de tarde e eu tinha acabado de chegar da escola. Esse é o dia em que eu estava um pouco acabada por que tinha tido uma prova e tals, então resolvi entrar no computador mais cedo. Eu nem ia demorar mas ai estavam falando no twitter que a cantora Lu Alone iria fazer um chat e não faltava muito tempo, e então eu acabei ficando. E eu não me arrependi de ter ficado. O chat foi maravilhoso.. eu fui citada várias vezes (ou coisas que eu citei)no chat e até ganhei um apelido dela. E assim que terminei de assistir eu estava realmente eufórica. Assim que terminou, voltei a olhar meus emails e vi que havia recebido um email da Lisse. Eu até pensei em olhá-lo naquele momento, ou deixaria para depois até porque eu tinha(e ainda tenho) um moonte de emails para ler, mas como eu tinha acabado de receber era melhor eu ver logo,pois isso significaria um email a menos para ver.

E quando eu li o que tinha no email, uma enorme emoção se formou dentro de mim. Eu havia ganhado o livro Fallen! Tipo, tudo bem que eu participo de muitas promoções e essa era apenas uma entre outras. Me matem, eu nem lembrava de ter participado dessa promoção quando recebi o resultado. Não tenho palavras para descrever aquele momento. De verdade. Minha emoção foi tanta, que nem pude me controlar ao responder o email da Lisse. Minha euforia foi tanta que ela se sentiu lisonjeada (#coitadadela) e nisso surgiu uma amizade entre nós.

Desde aquele dia trocamos emails E-N-O-R-M-E-S uma com a outra, falando basicamente sobre tudo. Se eu fiquei feliz em saber que ganharia o livro, imaginem quando ele chegou aqui em casa? Eu fiquei quase cinco minutos agarrada com o pacote até finalmente abri-lo. E quando eu estava com o livro em mãos, faltou pouco para eu chorar de vez. Para aumentar minha alegria, ela me mandou 8 marcadores lindos !

Esse é o livro e os marcadores.

O que eu aprendi: Nunca deixar de acreditar, pois um dia seremos recompensados com isso.Se você não luta e não acredita,nada será possível.

Um comentário:

  1. Cara!!! Tu é muito boba!! Surtadinha de vez!

    Não me chame de coitada tá?? rsrsrs Eu fiquei lisonjeada porque é ótimo quando uma ganhadora se senti motivada e feliz por ter ganho alguma coisa. E eu fiquei muito feliz por ter sido vc a ser a ganhadora... olha o que surgiu entre nós! Uma amizade! Tem coisa melhor?? Eu acho que não, pois nenhum livro substitui isso.

    Para mim toda ganhadora de promoção devia ficar feliz assim. Tem tanta gente sem graça e insosa por aí... #fato

    Candy, adorei te conhecer amiga! Espero que fique na minha vida por muito tempo, mesmo que seja à distância.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir