domingo, 10 de julho de 2011

O que está acontecendo com o blog

Quem acompanha ou parece acompanhar o blog deve ter percebido que ele está passando por algumas mudanças. E a rasão de tudo isso e que eu estou mudando e queria dar uma diversificada por aqui. Criei ele com o intuito de postar minhas fanfics e nisso agora eu ando viciada em blogs sobre livros, filmes e música e resolvi mudar um pouco por aqui. O que me deixa triste é que não tenho recebido mais comentários como antes, e no entanto eu posto cada vez mais só para ver se eu recebo algum comentário e nada. Quem tem blog sabe o quanto é bom receber um comentário, disso eu estou certa. Para aqueles que ainda leem a fanfic Semiley & Jonas pesso para que comentem, pois eu tenho que saber se alguém está lendo até porque demoro muito para postar o capítulo e nisso eu poderia ter feito uma porção de outras coisas. Enfim, espero ter esclarecido alguma coisa e se alguém tiver alguma dica de postagem para me dar, é só comentar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário