sábado, 2 de julho de 2011

Chord Overstreet, o Sam, está fora de "Glee"

Enquanto outros atores vão renovando para a próxima temporada, o garoto do bocão está fora do elenco fixo.


A notícia caiu como uma bomba entre os fãs de "Glee" que estreia hoje (02), na Globo, a primeira temporada no Brasil. Chord Overstreet, o Sam Evans, que entrou na série e abalou as estruturas da Mckinley High, não estará no elenco fixo da próxima temporada de "Glee".

Isso mesmo!! O ator que foi comparado com Macaulay Culkin em um dos episódios pela malvada Sue Silvester (Jane Lynch) pode aparecer apenas ocasionalmente como ator convidado na próxima temporada. O próprio ator confirmou, nas entrelinhas, que acabou a sua participação na série. "Foi um grande ano. Pena que acabou. É verão e hora de começar algo novo!", disse o ator em seu Twitter.

Por outro lado, segundo uma fonte nos Estados Unidos, Darren Criss - o namorado de Kurt Hummel (Chris Kolfer) - o Blane, está confirmado na próxima temporada no elenco fixo. Além dele, o japonês que só dança e não canta, Harry Shum Jr, o Mike Chang, também sobe de posto e estará ao lado dos outros integrantes de "Glee" na terceira temporada.

Ryan Murphy, o criador da série, disse que outros personagens vão crescer na próxima temporada. "Vem aí histórias impressionantes de Mercedes, Mike, Tina e Sue", disse o autor a um site americano.

Fonte: Portal PS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário