sábado, 23 de julho de 2011

Capítulo 24

Depois de tanto tempo sem postar essa história resolvi retomar, mesmo sem saber se alguém está lendo - ou não. O que importa é que estou fazendo minha obrigação em postar e ficaria feliz se alguém voltasse a comentar por aqui.


No dia seguinte, na escola, Hilary fica olhando para Nick até que ele vai até lá.

Nick: Bom dia Hilary.
Hilary: Bom dia Nick.
Nick: O que vai fazer depois da aula?
Hilary: Resolver algumas coisas, mas depois eu estou livre.Porque?
Nick: Que horas eu passo na sua casa?
Hilary: A hora que você quiser. Estarei a sua espera.

Eles ficam se olhando até que Selena aparece.

Sel: Desculpe interromper o "clima" de vocês... Hilary, quando vai ser o show de talentos?
Hilary:Semana que vem, mas os testes serão hoje.
Sel: Obrigada.

Meaghan aparece e puxa Selena pelo braço.

Meaghan: O que está rolando entre aqueles dois?
Sel: Eu ouvi ele a chamando para sair. Ciumes?
Meaghan: Até você está, por que eu não estaria?
Sel: De quem a Hilary gosta?
Meaghan: Não sei, ela nunca falou. A Camila também não e olha no que deu.
Sel: É verdade...

O sinal toca indicando início da aula. Na sala de aula...

Miley pergunta para Sel: Onde está a Demi?
Sel: Sei lá, a amiga é sua.
Miley: Eu só fiz uma pergunta, não precisava ser tão grossa.
Sel: Que seja.

E quase no fim da aula Demi chega.

Miley: Por que você chegou tão tarde hoje D?
Demi: Acordei tarde.
Miley: Deve ser porque ficou até tarde falando com meu irmão no telefone.
Demi: Sua cretina...como é que sabe?
Miley: Dá para ouvir lá do meu quarto, mas é claro que eu não prestei atenção na conversa.
Demi: Sei... Pelo menos seu quarto não é do lado do dele. A aula já acabou?
Miley: Já - ela ri - Isso é o que dá, conversa faz o tempo parecer curto.
Demi: Verdade.

Quando as duas estavam saindo da sala, Joe aparece e pega no braço de Demi.

Demi: O que é?
Joe: Preciso falar com você.
Demi: Eu não tenho nada para falar com você.
Miley: Vou deixar vocês sozinhos.. Tchau Demi.
Miley sorri para Joe e sai.
Demi: Obrigada Miley...
Joe:Você pode até não ter,mais eu tenho. Descobri que as photos (não gosto de escrever com 'f') faziam parte de uma armação. Me desculpe Demi.
Demi: Agora você acredita em mim.Mas quando eu falei a verdade, você não acreditou. Me desculpe, mas eu fui leal a você e tudo que eu recebi foi ingratidão. Não me venha para pedir para voltar agora, não depois do que você fez comigo Joe! Esqueça que eu existo, por favor. Esse é o melhor para nós dois agora.
Joe: Demi...
Demi:Me solta.
Joe a agarra, dano um beijo nela.
Joe: demi...

Demi dá um belo tapa na cara dele e sai correndo, ele indo atrás, mas ai Miley o para.

Miley: Joe, o que aconteceu?
Joe Depois eu te conto.
Miley: Não vai adiantar correr atrás dela agora. Conheço muito bem a Demi.É melhor você me contar tudo logo.


Joe explica tudo para Miley. Enquanto isso Demi estava na frente da escola, e nisso ela pega uma moto de alguém (muito inteligente ao ponto de deixar a chave junto) e começa a dirigir, até perder o controle gerando um acidente pouco grave.
O barulho da queda é escutado por todos nos arredores da escola, mas Selena é a primeira que percebe.

Sel: DEMI! O que aconteceu com você amiga? - ela já está ao lado da amiga, com lágrimas em seu rosto. Suas mãos tremem enquanto ela tenta localizar seu celular. - Preciso ligar para a ambulância..ligar para o seus pais
Sel liga para o hospital, em seguida Drew e Trace e depois para os pais da Demi.
Sel: Calma amiga, eu vou te tirar daqui.. Vai ficar tudo bem.
Demi: Se..le..nna - Demi abre um pouco os olhos e depois os fecha,suas mãos segurando a mão fria e molhada com as lágrimas de Selena.
Sel: Eles chegaram!
Trace: DEMI!Meu amor..
Drew: Já ligou pro hospital?
Sel: Já, está vindo uma ambulância. O que nos resta agora é esperar.
Demi: Trace...
Drew: Já está na esquina, mas parece que está tendo um engarrafamento
Hil: Selena, Drew já era para vocês estarem... O que está acontecendo aqui?
A ambulância chega.
Hil: Pode deixar que eu aviso ao professor, vão.
Cara da ambul.: Só pode ir uma pessoa com ela.
Sel: Vai Trace.
Trace:Mas...
Sel: Eu ainda tenho que falar com os pais dela, aliás você é o namorado dela...
Trace: Está bem, vá.

Eles levam Demi para o hospital, enquanto isso com Hilary..

Thomas: Eu vou deixar os testes deles para amanhã então.
Hil: Obrigado senhor.
Nick: Hilary vamos?
Hil:Vamos sim. Já está sabendo que a Demi sofreu um acidente?
Nick: Não.
Hil: Foi nesse instante.Ela deve estar no hospital agora.
Nick: Hum..Já podemos ir?
Hil: Podemos

Os dois vão para um restaurante, Selena e Drew chegam na casa de Demi.
Continua...



E ai? Gostaram? Por favor, comentem. Hoje é dia 23 e esses dias sempre não os piores para mim.
Küsses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário