terça-feira, 12 de julho de 2011

Música da semana #1

Como esse é o primeiro "Música da Semana" que eu faço quis colocar uma música que marcou muito para mim no decorrer desses dias. A escolhida foi "Skyscraper" da Demi Lovato, música que acaba de ser lançada,mas já está fazendo um grande sucesso pelo mundo.
Os fãs (e eu,obviamente) ficamos muito ansiosos para ouvir essa nova música logo depois que lançaram a capa do single,que está em exposição logo abaixo.
Ok, eu sei, o surto foi grande entre os fãs. A contagem se estendeu durante dias, até finalmente a música ser liberada pelo site ITunes, que em menos de seis horas, ocupou o 3° lugar no rakking do site. E, felizmente, conseguiu ficar em primeiro lugar, o que alegrou muito aos fãs e principalmente à Demi.
A letra é linda, fiquei realmente emocionada quando ouvi. Pode parecer que eu sou muito emotiva, mas a verdade é que eu estava muito curiosa para ouvir. Depois da crise que a Demi teve do ano passado para cá, Skyscraper marca sua volta que parece vir com tudo. Ah, uma curiosidade: a música foi co-escrita pela cantora estoniana Kerli,que eu também amo muito.
Eu QUASE chorei nos primeiros segundos que eu a ouvi, imaginem quando foi a música inteira? Estou quase decorando a letra e olha que eu aprendi o refrão logo na primeira vez que eu a ouvi. Daqui que o clipe saia eu já vou ter aprendido a música inteira,se for nesse ritmo..
Ela escreveu o single inspirada nos momentos que passou em uma clínica de recuperação em 2010. "É uma canção pessoal, representa muito para mim", contou aos fãs.
Diversos fãs comentaram no Twitter, inclusive famosos. A atriz Brittany Snow disse a seus seguidores: "ouçam a música dessa linda e talentosa garota essa noite!".
Fãs de Demi Lovato aprovam música nova da cantoraKim Kardashian incentivou os downloads. "Baixem essa faixa, é incrível! Tenho muito orgulho da Demi". E Eva Longloria completou: "eu também".
Para agradecer, Demi disse que está muito feliz e que não conseguia parar de chorar.
Confira a letra e ouvir online clicando aqui. Pode também pode comprar pelo iTunes, ou simplesmente baixar em um site gratuito. Mas se lembre que a qualidade de áudio não é a mesma,além do que, você estaria prejudicando o número de downloads da música.




Lembrando que o clipe da música sai amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário