sábado, 9 de julho de 2011

Mais famosas se unem na campanha da Seventeen

Há poucos meses a Demi liderou a campanha iniciada por Seventeen “Love is Louder than the Pressure to be Perfect” e agora mais estrelas se uniram.

Miley é uma delas pois conhece bem o que é a fama e o que é se sentir pressionada e ter que estar perfeita as 24hs do dia.



Victoria Justice também se uniu a campanha: “gosto de dar o melhor de mim. Nada do que faço é suficientemente bom e por isto tenho que relaxar e continuar aprendendo. Ninguém é perfeito e eu digo isto a mim mesma em relação a minha aparência e ao meu trabalho”.


Zendaya acaba de entrar no mundo das estrelas, mas já sente a pressão para ser perfeita e conhece os perigos pela historia de Demi…

Outra atriz de Shake It Up que se uniu à campanha é Caroline Sunshine: “não deixa a mim e a outras garotas que devemos gostar de nós mesmas por aquilo que somos. Nos ensina a aceitar as nossas imperfeições e celebrar nossas particularidades com muita força. Demi é uma inspiração para todos porque ela nos mostra que o amor verdadeiro é mais forte que a pressão para ser perfeita”.



Outras estrelas que se uniram a campanha são Camilla Belle, Annasophia Robb, Ashley Argota Savvy e Mandy. E por certo não serão as únicas.



E não é só as famosas que se uniram nessa campanha, pois eu também entrei na onda e fiz uma photo homenageando a minha Demi.



Fonte: seventeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário