domingo, 10 de julho de 2011

[APRESENTANDO] The Pierces


The Pierce é uma banda de Nova York formada pelas irmãs Catherine e Alison Pierce e elas se tornara conhecidas por fazerem a abertura da série Pretty Little Liars.

As irmãs Pierce nasceram dois anos de diferença em Birmingham, Alabama. Elas viajavam com freqüência e receberam ensino em casa de seus pais auto-descrito hippie. Seu pai tocava guitarra em várias bandas, enquanto sua mãe era pintora. Expostos a música e as artes em uma idade precoce, as irmãs Pierce cresceu ouvindo Joni Mitchell e Simon & Garfunkel . Quando crianças, elas foram incentivadas a explorar seu lado criativo e se apresentava em festas, casamentos e igrejas. Allison começou a dançar aos três anos, e ambas as irmãs são bailarinas.

Em 05 de dezembro de 2007, The Pierces apareceu na CW série de televisão Gossip Girl , interpretando suas canções "Secret" e "Three Wishes".
Em 21 de agosto de 2008, "Secret" apareceu em um vídeo promocional para mostrar Showtime Dexter.
Em maio de 2009,canais holandeses de TV NET 5 utilizadam "Secret" em um promo para mostrar séries de fantasia: Charmed e Ghost Whisperer . Secret também aparece como tema para a ABC Family 's série de TV original, baseado na série de livros de Sara Shepard, Pretty Little Liars.

Elas realmente tem músicas incriveis, recomendo que escutem Secret e Boring que são, em minha opinião, as melhores músicas delas.

Um comentário:

  1. Que banner lindo o do blog!

    Gostei do post, vou procurar as músicas ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir