segunda-feira, 7 de junho de 2010

Trecho da minha proxima história :)

Já estou postando aqui para voces meus queridos leitores, um trecho da minha proxima fan fic junto com a minha amiga @br_belibiebers que eu irei postar logo apos postar todos os capitulos da atual.

@Justin
O calor do seu sorriso, a brisa do seu olhar. Sentir a sua presença é como pertencer a um mundo mágico, longes de tantos problemas e todas as responsabilidades que me colocam pra baixo. Basicamente, o amor é assim, mas há muito mais no amor do que apenas declarações, beijos, abraços e promessas. Sim, eu sou uma pessoa muito ocupada. Ser famoso não é fácil como parece, viver rodeado de estranhos e ter garotas histéricas gritando por onde ando não estava na minha lista das coisas mais desejadas. É por isso que eu não acredito no amor. Mas isso parece estar prestes a mudar, agora que o destino a colocou em minha estrada – no meu caso, tapete vermelho – mas, estar ao seu lado somente o amor não seria suficiente para nós, pelo menos era o que eu achava.
Espero que gostem, muito obrigada a todos.Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário