segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capitulo 15 (Parte 1)

Miley: Justin é que eu queria
Beija ele *--*'
No cinema o filme acaba e todos veem o beijo dos dois
Taylor: Não acredito no que eu estou vendo
Demi: Eu também não
Nick(fala somente p/ Sel): Vamos embora?
Sel: Eu não, vai você ciumento
Nick vai embora e logo em seguida Selena sai dali chorando
Miley e Justin percebem a presença dos amigos e vão até lá falar com eles
Miley:Oi pessoal, que bom ver vocês aqui
Zac: Embora voce não tenha gostado de nos termos visto voce e o Justin se beijando...
Vanessa dá um tapa no Zac
Justin: O que acham de lancharem conosco?
Todos - menos Miley e Justin: Vamos nessa
Eles vão pra lanchonete e ficam lá conversando até que...
Joe: Não to querendo ser chato mas..
Ash: Cade a Selena?
Miley: E o Nick?
Demi: Vamos ligar pro Nick, a Sel deve estar com ele
Demi tenta ligar mas não consegue
Demi: Ela não atende
Ash: Deve ser por que a droga do celular vive descarregado
Kevin: E por que não tentam ligar pro Nick?
Todos olham pra ele
Joe: Até que enfim
Kevin: O que fooi?
Joe: Até que enfim voce falou alguma coisa que preste
Zac:Voce é um genio Kevin
Kevin: Eu mesmo não
Demi: Não é mesmo não
Eles tentam falar com Selena e Nick, Selena chega em uma praia
Enquanto isso Mandy tem uma visitinha inesperada...
Mandy: O que voces estão fazendo aqui?
MdM(mãe de Mandy):Somos seus pais, não te devemos satisfações
PdM(pai de Mandy):Sabe por que estamos aqui,voce vai embora conosco amanha de manha
Meaghan: será que ela pode ficar até a hora do almoço
Mandy: por favoor...
MdM: Está bem
Continua...

O que acharam?
Mais comentarios, a proxima parte é dedicada aos fãs de Nelena
Fiquem ligados
Beijos
Sonhando com 10 coments

Um comentário:

  1. Ta muuuito bommm
    kero ver o ke esse caso da Miley, da Sel e do Nick vaum dar com o Justin O.o
    posta loooooooogo
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir