sexta-feira, 18 de junho de 2010

Capitulo 13 (Parte 2) - Dedicado a Viih e ao blog NH

Miley explica tudo pra eles
Demi: E por que não nos contou antes? Pelo menos, eu iria entender.
Miley: Eu sei que sim Demi, mas se pessoas erradas soubessem... Eu estaria ferrada
Nick: Pode deixar que nós não iremos contar, se voce permitir a gente conta pro resto do grupo
Taylor: Quantos shows serão?
Miley: Turnê pequena, uns.. 50 shows em no maximo dois meses
Nick: Minha nossa. Vamos voltar pra piscina
Eles voltam pra piscina
Kevin: Até que enfim voces voltaram
Taylor: É.. tivemos um probleminha ai, mas.. Lucas...
Lucas aparece
Lucas: Oi pessoal. Taylor quero falar com você
Taylor: Fale
Lucas: A sós
Van: Já vi que o negocio é sério
Kevin: É nada. Só teatrinho dele
Lucas: Sh...
Zac: Vai lá Romeu
Meaghan e Hilary aparecem
Meaghan: Chegou quem faltava
Sel: Jura?Gente chegou alguem por que eu não estou vendo ninguem
Hilary:Fica quieta Meaghan. Vocês viram o Drew?
Sel:Ta vendo ele aqui?
Meaghan: Não
Sel:Perguntei pra Hilary. Ta vendo ele aqui?
Hilary: Não...
Sel: Então é por que ele não ta aqui. Dãã.
As duas vão embora. Com Lucas e Taylor
Lucas: Taylor, pensou no que eu te falei
Taylor: Lucas, isso é muito sério.Mas...
Taylor rouba um beijo dele
Lucas: Isso é um sim?
Taylor: Depende do seu idioma
Os dois se beijam de novo
Miley: Vocês estão vendo o que eu estou vendo (ela aponta pra eles dois)
Kevin: Depende dos seus olhos e do que está vendo
Todos (menos Kevin): Siim
Zac: Que bom que se acertaram
Van: Voce sabia disso?
Zac:Talvez...
Enquanto isso
Camila: Vocês tem que fazer isso. Nem pensem em desistir
Drew: Eu vou. Mas acho que a Hilary não deveria fazer isso
Hilary:É, vai você Camila
Camila: Eu vou, mas é pela Mandy. Parece que, infelizmente ela vai embora
Voltando pros outros
Taylor: Zac, já que vai lá em cima pode pegar meu violão. Obrigado
Zac: Claro
Ele sai
Zac: Me larga Camila
Ash: Zac, Camila. O que está acontecendo aqui?
Zac: Não é nada disso que voce está pensando


Que tal?
Eu ia postar o 14 hoje completo, mas como não comentaram a quantidade dada não postei.
Mas se colocarem 10 coments eu posto (se eu tiver vontade) o começo do cap 15
Só depende de voces
Beijos

2 comentários: