quarta-feira, 16 de junho de 2010

Capitulo 13 (Parte 1)

Miley:O que é?
Justin:Voce aceita sair comigo amanhã?
Miley: Claro... (sussurra pra Taylor que está ao seu lado)Esse é o Justin, é esse o nome dele, né Tay?
Taylor:Isso
Miley: eu aceito Justin
O garçom aparece
Ash:Vamos pedir o que?
Todos menos Miley: Pizza
Demi: E voce Miley?
Miley: Ahn, eu não quero nada.Já comi enquanto estava no show
Van: Miley já ficou sabendo que a Demi e Joe estão namorando?
Demi fica vermelha
Miley: É serio?? Que bom, pros dois.É muito bom estar namorando com alguem com que você ama.(olha diretamente pra Nick) Posso realmente garantir isso.
O garçom aparece com as pizzas e serve pra todos, menos Miley.Depois que terminam,vão embora
Outro dia começa, ainda é cedo.
Joe:Demi tá acordada?
Demi:(morrendo de sono)To sim,agora to.Caramba Joe,são cinco da manhã
Joe:Pois é..
Demi:Por que me acordou?
Joe: Por que estava pensando no que aconteceu ontem. Dá pra acreditar que estamos juntos? Parece um sonho. Essa é a melhor sensação que se pode sentir, a de ter você ao meu lado.
Demi: Eu também penso a mesma coisa. Mas eu tenho medo do que a Mandy e a gangue dela possam fazer contra mim e contra nós.
Joe: Podem tentar o que for,mas eu sempre estarei ao seu lado (awwn *-*/ se beijam)
Umas 5h depois todo mundo acorda
Van: Vamos tomar banho de piscina ?
Todos: Claro
Todos vão pra piscina, ai o celular de Miley toca e ela se esconde de todos para atender a ligação
Mileycomo Hannah :(ligação) Uma turne nessas férias? É claro que sim.Voce acha que alguem como eu, Hannah Montana, recusaria uma oferta dessas?
Empresario:Foi o que pensei. Voce viaja amanha, será durante um mês. Está bem?
Fim da ligação
Miley:AAH, o que voces tres fazem aqui?
Nick:Eu é que pergunto, quero dizer nós. Que história é essa de turné senhorita Montana?
Miley:Calma eu explico tudo
Continua...

Gostaram do novocapitulo?
E da minha proxima historia, o que acharam do trecho?
Ela será postada nesse blog, não se preocupem que eu não ignorei a enquete ai ao lado
Obrigada ao blog New Histories e a Vih por comentarem sempre
Gostaria de anunciar que estou escrevendo um livro e que em breve vou postar a sipnose dele aqui no blog e quero a sugestão de voces pro nome.
Vou adiantar logo que se trata de um romance entre um casal de vampiros, sendo que a protagonista é uma recem criada
9 comentários pra proxima parte
Beijos

2 comentários:

  1. Gosteeih!
    com certeza
    eu amooo sua histooooria!
    s2
    POsta logooo!
    xoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Posta Logo por favoor
    ta perfeitoo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir