terça-feira, 22 de junho de 2010

Capitulo 15 (Parte 2) + Divulgação

Leiam muito o blog Portal TopTeen, eu posto noticias lá!
Voltando pros outros
Kevin: Eu consegui falar com o Nick. Ele vai atrás dela. Vou aproveitar pra ligar pra Dani, estou sentindo falta dela
Ligação Kevin e Dani:
Kevin: Dani, sou eu o Kevin. Como você está?
Dani: Bem, tirando o fato que a minha casa pegou fogo ontem
Kevin: O que aconteceu? Você está morta?
Dani: É Kevin eu morri, e estou no além agora falando com você. Deixa de brincadeira. O pior é que eu só tenho onde ficar até amanhã. Então eu queria saer se eu posso ficar ai na casa das meninas...
Kevin: É claro que pode, você vem quando?
Dani: Amanhã
Kevin: Amanhã?!?
Dani: É, amanhã. Algum problema.
Kevin: Não.. é ... que..eu to...Pode vir
Dani:Está bem. Tchau. Eu te amo
Kevin: Eu também
Fim da ligação
Demi: O que aconteceu?
Kevin explica tudo
Joe: E voce achava que ela estava no além?
Zac: Depois eu que sou o esquisito
Kevin encara ele
Van:Cade Sel e Nick?
Ash:Nick ligou. Ele achou a Sel e pediu pra não esperassem por eles.
Kevin: Ai tem coisa
Miley: Ah, se tem
Joe: O que acham de irmos embora?
Todos concordam e vão embora. Enquanto isso com Sel...
xxx: (um estranho que tava ao lado dela) Oi princesa, o que você faz aqui em uma hora dessas? (ele começa a passar a mão no rosto dela)o principe te esqueceu, foi?
Sel se levanta e da um tapa no rosto dele
Sel:Não é da sua conta, va embora
Nick aparece e os dois começam a brigar, mas Nick corta o cara que vai embora
Sel:(falou enquanto chorava)Nick...você...me..salvou...ele queria...
Nick: Eu sei, é pra isso que eu estou aqui.Olha, vamos esquecer tudo que nos atrapalhou até agora e. È você que eu amo, e que para sempre quero estar (awwn *-*)
Sel:Aham
Os dois vão pra uma casa de praia e... (fãs de Niley não me matem. POOR FAVOR)
(antes que eu esqueça quem escreveu isso foi a minha amiga do blog Jemi, fly with me
Os dois começam a se beijar, ela tira a camiseta dele, enquanto ele tira a camisa dela, e ela tira o cinto dele e depois se deitam
Nick: Eu te amo Selena
Sel: E eu muito mais Nicholas Jerry Jonas
eles se beijam fortemente e tem a sua primeira vez juntos
No dia seguinte...


A partir de agora, eu vou ser ruim
Só vou postar o cap 16 com 10 comentários
Dessa vez eu cumpro
Beijos ♥

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh vc não pode fazer isso comigo,postaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,ñ faça isso,tá perfeito o cap. posta logo.

    ResponderExcluir