sábado, 5 de junho de 2010

Capitulo 12 (Parte 1)

Joe:(nervoso)Eu tenho mesmo que fazer isso?
Taylor: Já disse que sim
Joe vai até Demi a dá um beijo nela (Finalmente o//)
Taylor: Ele gosta mesmo dela
Demi sai da sala envergonhada e Van vai até ela
Demi: Droga,por que eu fiz isso ?
Van:Voce só ficou surpreza por que descobriu que o amor da sua vida te ama, só isso
Demi: É eu sei.Na verdade todo mundo já sabia,Só eu que não sei o que fazer
Van:Voce sabe sim, no precisa ter coragem de tomar essa atitude
Joe aparece
Demi: Eu acho que to apaixonada por ele
Van: Voce acha??
Joe: Hmm...(abraçando demi)
Demi:...
No dia seguinte
Miley: Todo mundo acordando
Ash: Masjá? Tão cedo...
Miley: Já? São 5 da tarde, nos vamos conhecer a Disney hoje
30 min depois
Kevin: Ta todo mundo pronto?
Van:Vamos Logo (Chegando la
Demi: Que lugar incrivel
Taylor aparece
Taylor: Oi pessoal, cade a Miley?
Demi: E quem sabe. Ela disse que ia num show aqui mesmo
Taylor: Vai ter show da Hannah Montana, estou indo pra lá vou encontrar uma galera
K/As:Podemos ir?
Taylor: Pode (os tres vão)
Joe: Demi, Nick e Selena vamos pro parque?
Os 3: Claro
Zac e Vanessa ficam passeando. Com Jemi e Nelena
Nick: Vamos na roda gigante?
Sel: Claro
Demi: eu tenho medo vão voces tres
Joe: Vão os dois, eu fico aqui com a Demi (Joe pisca pra Nick e Selena)
Nick: Ah entendi, ja estamos indo
Nick e Sel vão e ficam olhando pros dois
Joe: Lugar lindo né?
Demi: E com voce fica tudo perfeito (que indireta...)
Joe:Demi será que eu posso te perguntar uma coisa?


Haha, eu ia postar o capitulo completo mas como no anterior não teve a quantidade de comentarios que eu pedi, não postei tudo
8 coments
Beeijos 

2 comentários:

  1. O joe precisa perguntar uma coisaa....!
    To suspeitando.

    posta logo ta otimooo!
    Hei num sabia que a HM tava ai naum, naum ki eu naum tenha gostado (Fato!)
    rsrs
    pOste em brevee!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo pleeeeeeeeaxe *-*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir