quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capítulo 22 - Parte 1 + Pedidos

Na casa de Sel...
Danni: Nada dela ainda.
Sra. Cornett(mãe da Sel): Os policiais estão investigando. - a campanhia toca - Atenda aí para mim, por favor.
Dani atende e vê Miley.
Dani:Miley!
Miley: Eu trouxe um pessoal aqui, espero que não se importem em recebê-los.
Trace, Hilary e Liam entram
Sra. Cornett: Quem são....?
Miley: Amigos da Selena.
Hilary: Ei.
Miley: Ops, talvez nem todos.
Trace: Nós temos uma informação sobre sua filha.
Sra. Cornett: O que aconteceu com a minha Selena? O que vocês fizeram com ela?
Miley: Nada, nós não fizemos nada. Só queriamos dizer que ela está chegando de carro com o restante de nossos amigos.
Hilary: Ei.
Trace: Nem todos, a Meaghan está junto.
Liam: E o tal de Drew.
Miley: Que seja.
Sra. Cornett: Quem é esse ?
Hilary: É um amigo meu que é super afim da Selena.
Sra Cornett: Hum...
Dani: Eu vou pegar um lanchinho para vocês.
Enquanto Danielle prepara lanches para os amigos que aceitaram educadamente, sons são escutados e pareciam ser que alguém estava chegando. Sem que pudessem fazer tal ação, a porta é aberta e tudo o que vêem é os amigos que estavam para chegar.
Demi: Nós chegamos.
Hilary: Eu estou vendo.
Sra Cornett: Selena...
Mãe e filha se reencontram, e Selena é abraçada antes que desmaie novamente. Nada poderia estragar aquele momento, assim como Mandy Cornett desejaria. Mas não era isso que estava para acontecer. Selena simplesmente ignora a dor em seu pulso por ainda estar algemada à Meaghan e tenta se soltar da força que a mantêm.
Sel: Será que eu posso abraçar meus amigos agora?
Ela se solta de sua mãe e rapidamente abraça Miley e Demi.
Demi: Já deu, solta. (Elas se "desabraçam" )Trace, Drew obrigado, sem vocês eu...
Trace: Eu mereço um abraço.
Demi: Já está explorando.
Trace: =(
Demi: Brincadeira, mereçe sim.
Os dois se abraçam e nesse instante Joe e Camila aparecem - de mãos dadas - e Nick também ( só coloquei o nome dele depois por que iria parecer estranho se ele também estivesse de mãos dadas com Joemilla)
Meaghan: Camilla...
Meaghan tenta correr até Camilla, mas se lembra que está algemada com Selena. Mas nossa Sel a acompanha até ao lado da nossa vilãzinha favorita. E as duas se abraçam.
Camila (bastante enojada): Me solta. - as duas se soltam. - Estão juntos agora? ( ela pergunta se referindo à Trace e Demi).
Trace: Não...
Demi: Estamos.E me parece que você também. Quero dizer, me parece que você também está com um novo affair.
Camilla:Ah é. Então me prova.
Joe aperta a mão dela.
Demi: Não tenho de provar nada para você. Mas você é legal. (ela olha para Joe com uma firmeza, mas também com cara de nojo) Diferente de outras pessoas.
Momento raro dessa história (aproveitem,por que não tem a possibilidade de se repitir) : Demi e Camilla se abraçam. E logo em seguida Demi dá um abraço DAQUELES em Trace.
Trace( sussurra baixinho para Demi): Nós estamos ?
Demi responde em um tom perceptível à todos da sala: Ah, eu esqueci que você não queria assumir...
Miley puxa Demi pelo braço e a leva para o fundo da sala.
Miley: Ficou maluca Demi? Usar o meu irmão para fazer ciúmes no Joe... E o pior,para voltar com o Joe. Isso é...colossal.
Demi: Você gostou?
Miley: Tirando o fato que você está iludindo o meu irmão, sim.
Sel: O mais hilário foi o papel de idiota que o Trace pagou. Vocês viram o Nick? (nessa parte ela já não está mais "unida" à Meaghan)
Nick: Eu acho que vi ele. Algum recado para o Nick? Ele quer falar urgentemente com você.
Sel: Fale.
Nick: Em particular.
Sel: Meninas...
Demi/Miley: Estamos indo.
Elas imediatamente saem dali.
Nick:Eu quero terminar com você.
Sel: Por quê?
Nick: Não importa.
Sel: Eu sou sequestrada, e depois resgatada. E tudo nesses dias o que eu mais queria era te reencontrar e agora que estou te vendo você vem dizer que quer terminar comigo? Poxa vida, muito obrigada pela sua grande consideração. Você poderia pelo menos me contar o por que?
Nick: Não.
Sel: Pode me dar um último beijo?
Nick: Abraço?
Sel: Pode ser.
Os dois se abraçam. Nick vai embora e Selena vai para o seu quarto.
#Selenafeelings :
"Por que aquilo tinha de estar acontecendo comigo? Durante esses terríveis dias sento mantida refém junto da Meaghan, a única coisa que me manteve viva foi a esperança de ver meus amigos e o Nick novamente. Por que, de repente, ele quis terminar comigo? Tinha de haver alguma razão...não tinha? E isso não era o pior. Agora eu estava sofrendo sem razão alguma, sem pelo menos saber por que aquilo estava acontecendo comigo. Por que?"

Na sala..
Sra Cornett:Alguém, pode chamar a minha filha?
Meaghan: Eu. ( na porta do quarto da Sel) Selena, abra aqui.
Sel: Entra.
Meaghan entra no quarto da S.
Meaghan: Oi.
Sel: Ah, é você.O que quer?
Meaghan: Sua mãe pediu que eu vinhesse aqui lhe chamar,é para te levar ao hospital.
Sel: E você vai também?
Meaghan: Não,eu não sou importante e isso não importaria principalmente para você. Estava chorando?
Sel: Não...eu só...não..
Sra Cornett: Meninas...
Sel:Me desculpe, eu já estava indo.
No hospital...
XXX:Parece que já está tudo bem com vocês
Demi: Elas já podem ir?
XXX: Já
Meaghan:Ah obrigada Demi por ter me oferecido carona.
Demi: Mas eu não ofereci.
Meaghan: Por isso mesmo. =)
Sel: Ela está pedindo carona
Miley: Verdade. Qual é a dificuldade de entender isso?
Demi: Vamos?
Meaghan: Aham.
Demi: Eu não estava te incluindo.
Sel: Demi...
Demi: Eu estava brincando.Vamos?
Sel: Miley,me leva?
Miley: Eu?
Sel: É. Tem outra Miley aqui ?
Miley: Não que eu saiba. Mas eu posso te levar.
Demi: Ok, então nós já vamos.
Demi e Meaghan vão embora.
Miley: Pode esperar só um pouco, eu preciso ir no banheiro urgente.
Sel: Tudo bem, se eu não esperar terei que ir andando mesmo.
Miley vai até o banheiro, mas Selena permanece no quarto esperando pela amiga.
XXX: Princesa, que bom te ver novamente e parece que o principe realmente te deixou dessa vez.
Sel: Você!
XXX: Sim, mas desta vez eu sei mais sobre você.Que pena que está de volta, teve sorte de fugir das últimas vezes, mas dessa vez você não me escapa. A diversão só está para começar.
Sel: Não pode ser você de novo...
XXX: Mas é,eu estou de volta. Pensou que estivesse escapado de mim?Não.
Sel: Não, de novo não...
Antes que Selena sequer pensasse em gritar ele já havia tapado sua boca.
XXX:Não resista princesa.Eu vim para te buscar.Você fugiu, mas eu te levarei novamente. E ninguém no mundo nem o seu príncipe virá para te salvar. Isso ninguém poderá impedir.
Miley: Eu posso.
Policial:Peguem ele.
Uma grande confusão ali se instala até que o XXX é preso e nisso Miley consegue levar a Selena pra casa.


Continua na próxima parte...



E então,o que acharam?
Gostaria de desesperadamente de pedir que vocês comentassem aqui e divulgassem muito o meu blog. Por favor. Ele é muito importante para mim
Küsses. Amo vocês liebes.
E um último pedido: eu gostaria de sugestões para a fanfic da história de Annabeth Chase, da série Percy Jackson que eu estou escrevendo. Se me mandarem nomes legais essa semana eu posto um spoiler da história nova e a segunda parte do capítulo 22.
Vocês é quem sabem.
E comentem muito ou eu choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário