sábado, 7 de maio de 2011

O que você sabe sobre Lu Alone?

Como eu não tinha ideia do que postar aqui, decidi falar um pouco sobre Lu Alone uma das minhas cantoras (brasileiras)favoritas.



Lu Alone é uma cantora brasileira nascida em Minas Gerais. Atualmente, ela tem 18 anos. Sua carreira começou na música evangélica (DVD Crianças Diante do Trono).

Com grande investimento dos pais, pode gravar seu primeiro álbum em 2009, intitulado "Lu Alone", no estúdio da banda Jota Quest, em Belo Horizonte. O álbum foi negociado com a gravadora Som Livre que o estreiou no dia 9/4/10 com tiragem inicial de 10.000 cópias.

Ela chegou a conhecer os Jonas Brothers quando morou nos Estados Unidos. A empresa que administra seus shows, a Mondo Entretenimento, fará os dois shows da Demi Lovato no Brasil dia 27 e 28 de maio de 2010 no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, e Lu Alone fez os shows de abertura.

Recentemente, está gravando um filme chamado Destiny Road que é um drama que conta a história de 3 pessoas com um mesmo destino. Os elementos dramáticos do filme têm o objetivo de levar a platéia a deixar as emoções a flor da pele do início ao fim.
Na trama, gravada na cidade de Raleigh, Lu é Jenny, melhor amiga de Elizabeth, interpretada por Zoe Myers, uma das protagonistas. Ainda em fase de gravação, o filme deve estrear simultaneamente no Brasil e Estados Unidos no segundo semestre deste ano.

Fonte: Portal Lu ALone (p.s: já fui da equipe desse site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário