segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você já conhece Babi Dewet?


Bárbara Dewet ou simplesmente Babi Dewet tem 24 anos e é autora do livro para adolescentes 'Sábado a noite'. Ela mora no Rio de Janeiro, é formada em Cinema, bacharel, em 2007 pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, trabalhou na produção de dois filmes da faculdade, um deles chamado “Janela dos Quarenta” e o outro “Epifania”, sem falar que é professora de diversas matérias no Curso Raion que é um curso supletivo com ajuda a alunos com problemas de aprendizado. Lá ela dá aulas de Clube do Livro, onde sempre trabalha didáticamente livros que ela mesma lê e até comenta em seu site. E, ainda tem tempo para blogar, ler inúmeros livros,conversar com seus fãs (também pela internet),dar conselhos, me aturar no twitter(haha), responder entrevistas e escrever um livro!
Sábado à Noite é o primeiro livro da Babi Dewet, lançado de maneira independente, adaptado de uma fanfiction de McFly - banda que ela mesma já entrevistou nos estúdios do Terra em 2009, para o site McFLY Addiction.

Sinopse: Amanda é a típica garota popular do colégio, aquela que todos prestam atenção quando passa e sabem o que está acontecendo na sua vida. Como toda e qualquer garota popular, anda cercada de um grupo de garotas—também populares—, e tem de aturar as piadinhas do grupo de “losers” da escola, os Marotos.No entanto, ela é apaixonada Daniel e melhor amiga de Bruno, dois dos “losers”, mas, para Amanda, Daniel é assunto proibido, pois além de ele ser um “loser”, uma de suas amigas se confessou apaixonada por ele, e, para ela, amizade vem em primeiro lugar.
:
Vou te dizer, não li SAN ainda mas eu acompanho o site da Babi todos os dias e sempre sigo suas dicas. Eu até fiquei amiga de uma menina de minha escola e foi (indiretamente) graças à ela. Espero ler seu livro logo, sem falar que estou pensando em fazer algumas perguntas para ela (pela internet) e postar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário