segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aviso + Novidades

Merry meet,caros leitores.

Bem, primeiro gostaria de informar que eu ando bastante ocupada (obrigada escola)e por isso não tenho tido tempo para postar (sem falar que a coragem é muito grande de minha parte). Sem falar que eu perdi o rascunho com o capítulo 21 e por isso terei que escrever a segunda parte novamente (como, eu não sei). Ah, sim. Acho que vocês já devem saber que o blog em breve estará de cara nova. Por isso peço para que vocês não estranhem o novo visual, ou se questionem tal razão para esse tema ter sido escolhido como capa do blog, embora ele não tenha nada em comum com a atual história. Agora que já dei os avisos, está na hora das novidades.
Primeiro. Estou escrevendo uma fanfic (ou história, tanto faz) e é sobre semi deuses. Irá envolver acontecimentos da série literária Percy Jackson (por favor, não falem do filme 'O ladrão de raios' na minha frente. Eu imploro) somente alguns, só que no ponto de vista de Annabeth Chase ( a garota loira da imagem abaixo).


E para terminar, lembram que eu falei que estava escrevendo um livro que provavelmente se chamaria 'The Freaks of Nature.É sobre isso que eu gostaria de falar. Eu parei de escrevê-lo, pelo menos por um tempo.Mas, eu comecei um novo (na verdade, é um projeto antigo meu, mas tanto faz.) que ainda está no começo. Porém, teria como vocês pesquisarem para mim sobre uma cidade estadunidense chamada Claremont, New Hampshire?(acho que é assim que escreve o nome do estado) É onde a trama principal ocorrerá e eu gostaria que vocês me auxiliarem. Estarão me fazendo um grande favor. Prometo que se descobrirem coisas legais sobre essa cidade eu postarei a próxima parte o mais rápido que eu puder. Como eu sou uma pessoa boa, postarei aqui somente um trecho da próxima fanfic: " Memórias de uma semideusa - Annabeth Chase" que começa agora:

"Os dias estavam bastante estranhos ultimamente por aqui no Acampamento. E o pior de tudo é que tudo isso começou no solstício de inverno. Furacões, enormes tempestades, ondas enormes e terremotos têm aumentado bastante o que comprovam minha tese sobre um “possível” conflito entre os deuses. "

Bem, espero que tenham gostado e que me ajudem. E meu último pedido: podem divulgar o blog? Agradeceria muito se fosse possível.

Abençoados sejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário