quarta-feira, 30 de março de 2011

Avisos

Gostaria de avisar que nesses próximos dias o blog estará de cara nova, graças a minha amiga Eduarda, que irá fazer algumas mudanças por aqui. Me desculpem por ter sumido por tanto tempo, e queria avisar que ando sem tempo para postar ( graças à escola e a minha grande preguiça, além da falta de tempo) mas, irei fazer o possível, - o impossível não dá pra fazer, né? -, para postar semanalmente. Eu já deveria ter postado a segunda parte do capítulo 21, mas acontece que eu perdi o rascunho original e terei que encontrá-lo ou fazer outro. Vocês poderiam mandar algumas sugestões para o blog o mais rápido possível? Tenho que decidir o que farei para o blog, o mais rápido que eu puder. Agora dois últimos pedidos: divulguem a coisa linda que eu fiz pro HONBR e embora não tenha ido para a promoção eu gostaria que ele ficasse pelo menos famoso, né? E por ultimo, leiam esse blog:http://myreasonisyoumytwolovers.blogspot.com/ Isso iria fazer a dona do blog e a mim felizes.

Boa noite para vocês. Comentem muito ^^ Por favor (:
Abençoados sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário