quarta-feira, 16 de março de 2011

Video - Lorena Lima

A pedido da minha amiga e cantora Lorena Lima vou postar o link de seu novo vídeo. Ela é cantora e compositora, já participou de vários programas - entre eles, o tudo é possível - e tem lutado bastante para conseguir mostrar o quão boa ela é. A Lorena é ume pessoa legal e muito talentosa, e é bom ser amiga dela. Ela já me ouviu cantar, mas não se preocupem só sou cantora de solidão ( que canta quando está sozinha). Ok, agora o link.Cliquem aqui e vejam o vídeo dela, se possivel divulguem.

2 comentários:

  1. Nossa *O*
    que linda *-*
    ela canta muito bem
    a musica tambem é linda
    Parabéns!

    Que lindo o que vc esta fazendo por ela.
    QUE A AMIZADE DE VCS DURE BASTANTE (como desejo para a minha)
    Que ela consiga alcaçar seus sonhos e objetivos, assim como você.
    Own *-*
    amei
    vou divulgar em todos os sites que estou cadastrada ( e olha que não são poucos kkkk)

    Sucesso para voces garotas.

    (Ps. eu tambem tenho uma amiga que canta.tambem canto um pouco, mas sou melhor em composições kkkk)

    Quero vê vocês fazendo sucesso garotas *-*
    fazendo diferença e quebrando todos os "rótulos" dessa sociedade.

    Bjs
    Fiquem com Deus
    até mais
    se cuidem
    :)

    ResponderExcluir
  2. own Amores
    esqueci uma coisa kkk
    gostaria de saber se tem como vc divulgar meu blog. Ele não é com os nomes das "estrelas" da Disney. Eu fazia com os nomes deles, mas depois não consegui fazer mais. Muitas coisas aconteceram e eu queria algo mais original, mais eu (gostos de coisas diferente e com o meu "selo".) e diferente.
    Mas isso não quer dzer que nnão possam ser eles. Podem ser qualquer um, até mesmo vc.

    tem como vc divulgar?
    ele se chama Yiu Are My Reason ( Você/Vocês é/São minha razão)
    É uma historia sobre um casal que esta se separando, devido a familia dele não gostar dela. Eles tem um filho. Tem muitos segredos envolvidos de ambas as partes. Ea pernguta é: Até quando a razão vai se sobrepor contra o coração? Descubra.

    o link é http://myreasonisyoumytwolovers.blogspot.com/

    desde já fico muito agradecida *-*

    E fala para sua amiga
    para não se chatiar com as criticas ou algo que possa aconetecer que a façar querer deisti ou pesnar "não vale a pena"
    Tudo vale a pena
    tudo nos fará crecer
    Tudo faz paz dessa longa jornada chamada vida
    e tudo acontecerá no momento certo é só não deisiti.
    Esteja Estejam preparada/Preparadas para tudo
    "Quando alguém diz que você não pode fazer algo, você tem que lutar e mostrar que ele está errado. As pessoas adoram aqueles que ressuscitam das cinzas."
    Stay Strong ( continue forte/ fique forte/ Esteja forte)

    Bjs
    *-*
    Até mais
    (:

    ResponderExcluir