terça-feira, 12 de abril de 2011

Prestem atenção nisso

Olá, leitores do Blog da Miss Bella. Eu sou membro de um site novo que está para estreiar essa semana, junto de minha amiga Eduarda que é a dona do Portal PoP Teen. O site se chama Portal Gossip e, por acaso, surgiu ontem um site com o MESMO NOME. Conhecidência ou não, eu acho isso uma enorme falta de criatividade da parte deles. Tipo, eu e a Eduarda decidimos criar esse site tem mais de um mês,e até o twitter já foi criado nessa mesma faixa de tempo e do nada aparece um com o mesmo nome.
Segue abaixo nosso blog e twitter e ao lado o deles.
Nosso twitter. Twit. "deles"
Nosso blog/site Site "deles"

Embora não tenha nada postado no site ainda, é por que ele não foi lançado. Mas isso não significa que ele exista, certo? O que não dá o direito de ninguém copiá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário