sábado, 23 de abril de 2011

Por que será que amar dói?

Vocês devem estar se pensando que estou me rerefindo ao amor entre duas pessoas - para ser mais clara, ao de um casal que no momento pode estar passando por uma crise, coisa e tal. Mas, a questão não é essa. Me refiro ao amor entre fã e ídolo.
Uma pergunta: o que muitos fariam por seu ídolo?
E outra coisa, por que será que existem fãs tão enlouquecidos por seus ídolos?
Eu não sei a resposta, mas se souberem me avise.
Só sei que eu sou sim, uma dessas fãs que amam intensamente o ídolo. Mas e daí? Tem um monte desses assim pelo mundo e eu não me importo de ser uma desses ok?
O que me faz com que eu lembre de um certo dia que mudaria para sempre a minha vida.
Vocês se lembram que eu falei do show do Tokio Hotel que teve no Brasil no final do ano passado? Pois é, eu irei falar justamente desse dia.
No dia 31 de agosto do ano passado ao ver a notícia na Capricho sobre a vinda deles ao meu país e eu já soube que haveria muito sofrimento para vir.Ok, eu não saberia que eu iria sofrer tanto, mas ainda assim (gente, eu fui capaz de gritar isso na minha rua assim que li a notícia).
Porém, tudo mudou (ou piorou) quando a semana de 23 de novembro chegou. Eu lembro bem do quanto foi esses dias,o tanto que chorei... Se bem que se eu tivesse ido, também teria chorado só que por outro motivo, certo ?
Enfim, resumindo eu acho que amar doi por que se não doesse não seria tão bom amar, não importando se é os seus pais, aquela pessoa ou os lindos do TH. ( e sim, ficou trágico mas esperem minha inspiração ressucitar e eu irei postar algo mais legal.)

Legenda: Fotos dos meninos aqui no Brasil,23.11.2010






P.S: tem capítulo novo essa semana, estejam atentos. E divulguem o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário