segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você tem que escutar: Banda Cherri Bomb

Calma, essa não é a música da banda The Runaways da década de 70, embora tenham o mesmo nome. Formado por quatro garotas da Califórnia, elas estão chamando bastante atenção ao redor do mundo e até estão sendo consideradas uma grande promessa do mundo do rock. E não é para menos. Julia, Nia, Miranda e Rena têm em média 14 anos (isso mesmo!) de idade e atraíram a atenção da mídia e do público roqueiro depois de lançarem na internet um cover da música The Pretender, sucesso da banda Foo Fighters. Orientadas pela baterista Samantha Maloney ex-baterista do Hole, a banda Cherri Bomb está se preparando para lançar seu novo EP pela gravadora Hollywood Records. Elas são cheias de personalidade, muito estilo e atitude, têm tudo para dar certo no ramo do rock. Um conselho: fiquem de olho nessas meninas, pois elas realmente arrasam!


Links delas: Site / Facebook / Youtube / Twitter / Fã clube brasileiro

3 comentários:

  1. Não só o nome, mas o estilo das garotas lembrou muito The Runaways (inclusive a idade!)... bem, acho que tem tudo para dar certo! ;D

    Beijos,
    Gabi ~ Bookaholic World

    ResponderExcluir
  2. Maiores informações do Cherri Bomb: http://cherribombbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ TUDO BEM? meu nome é mayara eu gostaria que divulgasse o meu blog, ficaria muito agradecida, se precisar de alguma coisa é soó pedir que eu faço.

    http://avanevictoriatruelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir