sábado, 14 de novembro de 2009

Capitulo 7 (Parte 2)

Primeiramente gostaria de pedir que comentassem para eu saber que minha historia é liida.E respondendo a Nay  a minha historia no momento é Niley, mas não asseguro que seja assim a historia toda..falei de mais.Aproveitem o capitulo..

Sel: Oi Drew.Voce ficou de me ligar de novo, por que não ligou?
Drew:Mas eu liguei, tem uns 10min, eu até te pedi em namoro ai voce aceitou e eu falei que vinha pra cá.
Sel: E voce acha que eu aceitaria?
Drew: Voce aceitou,não lembra?
Sel:Não era eu.Eu nunca aceitaria namorar alguem que acabei de conhecer muito menos sem amar.
Drew: Mas voce disse.. (Trace e as meninas aparecem)
Camila: É claro que ela não ia aceitar.
Meaghan:Voce é apaixonada pelo Nick, assim como eu.
Todos(menos Sel):O QUE!!
Sel(quase chorando):É mentira.
Mandy:Não é mentira.Você so está dizendo isso pra ficar bem na frente dos seus amigos,mas no fundo voce ama ele.Assuma.
Sel:Garota eu vou esganar voce(se referindo a Mandy)
Ela pula na direção de Mandy,que está no outro lado da piscina, mas acaba tropecando e caindo na piscinae batemdo a cabeça.
Quase todos:SELENA!
Nick pula a piscina e retira Selena.
Van:Ai coitada dela, vou ligar pra ambulância.Nick veja se ela  esta respirando
Nick:Vou ter que fazer respiração boca a boca?
Miley:AH não Nick.
Demi:Não é hora pra isso.Voce quer que ela morra? (chorando)
Nick:Ta bom eu faço
Meaghan:Affs, nem precisei dizer que ela sofre com o namoro do Nick e da Miley.
A ambulancia chega.Demi,Nick,Joe,Ash,Zac e Miley estão no hospitale os outros foram embora.Só Demi e nick estão no quarto com Selena e os outros lá fora..
Demi:Será que ela vai acordar?
Nick:Ela vai sim, seja forte.
Selena acorda.
Sel:Onde é que eu to?


Como será que Selena vai ficar?
Voces acham que Nick vai ficar com Selena ou Miley?
Espero que gostem.Quero 6 comentários pra proxima parte
Beiijos

2 comentários:

  1. Amiga ...
    Me ajuda preciso da sua ajuda...
    Me ajuda a descidir com quem o nick vai ficar!!!
    To indecisa:(

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah perfeitaaa,sua história é maravilhosa eu ja tinha lido só q eu perdi o link rsrs quase tive um troço só q achei d novo ai comecei a pular de alegria ficou muitoooo bom,bom mesmo PERFEITA e rsrs eu prefiro nelena mais se a história for niley tudo bem eu vou continuar lendo Bjssss e posta logo se quiser visita o meu blog:ahistoriade3adolescentes.blogspot.com comenta e se gostar vc pode divulgar??


    e mais uma vez POSTA LOGOOOO se não eu vou ter um piripaque kkk'


    Bjos

    ResponderExcluir