domingo, 8 de novembro de 2009

Capitulo 7 (Parte 1)

Antes do capitulo obrigada a todos voces que lem o meu blog.Gostaria que comentassem mais.

Adivinha quem era:


Meaghan:Ué, vimos nos divertir aqui.
Miley: Cala a boca.Não falei com voce.
Trace:Olha, a casa é minha também, e posso trazer quem eu quiser e quando eu quiser
Camila: Pensando bem, vamos lá pra dentro, qualquerlugar é melhor do que ficar aqui com voces.(Lá dentro..)
Trace: Aqui as fotos, ela é muito parecida com a Demi.
Meaghan:Mas em relação a mim e o Nick?
Mandy:Resolvemos depois.Quando voltarmos pro colegio nos espalhamos estas fotos no corredor pra todo mundo ver, daqui até la Demi e Joe já estarão juntos.
Lá fora...As meninas saem da piscina e Hillary aparece
Hilary:Selena será que voce poderia emprestar o seu celular?
Sel: Por que o meu? Voce não tem ?
Hilary:Eu esqueci em casa.
Sel: então toma mais me devolva.
Hilary: Ta bom.(E entra denovo, o celular toca)
Hilary:Gente já peguei,o celular dela ta tocando, é o Drew.
Camila: Imita a voz da Sel.Voce é a que melhor faz isso.(Ela atende)
Drew: Oi Selena, posso te perguntar uma coisa
Hilary(Sel):Claro amor.
Drew:Sei que está muito cedo e tem pouco tempo que nos conhecemos, mas quero perguntar se... voce quer namorar comigo?
Hilary:(Sel)è claro que siim
Drew:Eu posso te encontrar agora?
Hilary(Sel):É claro que pode.estou na casa da Miley.Venha com o Trace(eles dois estavam juntos no momento da ligação)
Drew: Já estamos chegando(Fim da ligação)
Hilary:Nossa, parece que foi mais facil do que pensavamos.Agora vou apagar o registro da ligação. e devolver o celular.
Ela vai entregar o celular e vai embora e Drew aparece.
Drew: Oi pessoal, oi Selena.

E ai, gostaram?


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário