segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Capitulo 6 (Parte 2)

Diretor:Nick Jonas e Selena Gomez.
Logo em seguida o baile acaba e todos vão pra casa.No dia seguinte as férias começam e a galera vai se encontrar na casa de MileyA campanhia toca.são os Jonas e Selena.














Miley:Oi meninos(beija Nick), Oi Sel, vamos lá traz.
Chegando lá Miley fica com Nick na piscina e o resto da galera aparece,menos Demi.














Van:Miley é bom estar aqui, e a Demi já vem.
Miley:Tudo bem, sem problema.(Vão la pra traz, todos estão se divertindo)
Joe:Oi gente cade a Demi, ela não vem?
Ash:Deve estar chegando, ela chegou tarde em casa.
Kevin:Foi muito mara ontem.
Nick: È verdade.A Selena cantou muito bem (Miley da um tapa nele), fiquei surpreso nos dois fomos o rei e a rainha do baile.
Miley:Tão sabendo? Eu e o Nick estamos namorando.(Sel desanima, o celular dela toca e Demi aparece)














Sel:(no celular)Claro hoje a tarde, combinado(fim da ligação)
Demi:Oi gente, quem era Sel?
Sel:Era o Drew
Joe:Oi Demi, ate que enfim voce chegou.Eu... quer dizer, todos nos estavamos esperando por voce.
Kevin:É, ele estava ansioso pra te ver
Demi: Hum, que bom sabe. Sel, Ashley vamos dar um mergulho.(As 3 vão, enquanto isso...)
Nick:Sabe, acho que voce devia chamar a Demi pra sair
Miley: Isso é verdade, não é de hoje que voce é afim dela.
Joe: Como é que sabem disso? (se espanta)
Van:Todo mundo sabe disso Joe.
Zac: è Vanessa tem razão.
Joe: è no fundo voces tem razão.Ela é tão linda,mas duvido que sinta o mesmo por mim.
Miley: Voce ainda duvida Joe. Isso é tão obvio.
Joe:Eu amo muito ela.Ela sabe disso. contei pra ela ontem, mas...
Todos(menos Joe):Mas?
Joe: Olha pessoal, acho legal o que estão fazendo pela gente, mas acho que deviam se meter menos quando o assunto é agente, tá legal?
Miley:Então ta Joe, o problema é de vocês
Nick:Ta bom então.
Trace aparece(ele está com mais pessoas)











Trace:Oi pessoal trouxe visita.
Miley:O que vocês estão fazendo aqui.

Um comentário:

  1. BELA, ENTRE NO MEU BLOG, E VEJA A FOTO QUE EU POSTEI DE JOE, ELA TA SIMPLISMENTE GOSTOSO.
    O URL É
    HTTP://MENINASMALVADAS17.BLOGSPOT.COM

    VC SIMPLISMENTE VAI PIRARRRRR
    ELA TA TAOO...TAO...TAOOO...
    VC QUE SABE.
    E SOBRE A SUA HISTORIA, EU ADOREI MIGA, TA DE PARABENS, POSTA LOGO VIU, BEIJOS E TE DOROO MUITO, TE AMOOO


    By:ANDRESSA

    ResponderExcluir