sábado, 20 de agosto de 2011

Trailer (além de mais informações) do novo filme do Daniel Radcliffe

Sinopse: O jovem advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) viaja para uma remota vila para organizar os documentos de um cliente falecido recentemente. Lá ele descobre que o fantasma de uma mulher desprezada quer vingança.




The Woman in Black terá sua estréia em Fevereiro de 2012 no Reino Unido. O filme continua sem previsão de lançamento no Brasil.

THE WOMAN IN BLACK
Sinopse do filme estrelado por Daniel Radcliffe
Agosto ~ 2011
Tradução: Eduardo Ferreira

Durante o chá da tarde há uma mudança no ar
Um movimento frio te indica que ela está por perto,
Existem os que acreditam que todo o vilarejo está amaldiçoado,
Que a casa ao leito do rio é de longe o pior lugar,
O que ela deseja é desconhecido, mas ela sempre volta,
O espectro da escuridão, The Woman in Black

Baseado no clássico conto de terror, The Woman in Black conta a história de Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), um advogado que é forçado a abandonar seu jovem filho para ir a um vilarejo tratar das causas do falecido proprietário de um casarão à beira do rio (Eel Marsh House).

Trabalhando sozinho na velha mansão, Kipps começa a descobrir os segredos que torturam o lugar e seu medo o domina quando percebe que crianças têm desaparecido sob circunstâncias misteriosas. Quando pessoas próximas a ele começam a ser ameaçadas pela vingadora, Kipps precisa encontrar uma forma de quebrar o ciclo de terror.

The Woman in Black estrela Ciaran Hinds (TINKER, TAILOR, SOLDIER, SPY) e Janet McTeer (TUMBLEWEEDS). Foi adaptado do romance de Susan Hill para as telas por Jane Goldman (KICK ASS) e dirigido por James Watkins (EDEN LAKE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário