sábado, 16 de janeiro de 2010

Capitulo 10 (Parte 3)

Com Selena...

Sel:Até que enfim te encontrei
Meaghan:Mas e o combinado?
Mandy e Hilary aparecem 
Mandy:Oi Selena
Sel:Já esta feito, mas..
Hilary: Mas o que?
Demi aparece e ve Selena com Mandy & cia a vai até lá
Sel:Acontece que eu não to nada bem. Não devia ter feito isso com eles (Nick e Miley)
Mandy:Foi muito bem feito,agora ele pode ser seu.
Sel:Mesmo assim.Ele não vai nem me olhar na cara, muito menos a Miley.
(Lembrando :elas estão na festa da piscina tbm)No palco sobe uma garota que vai cantar. Nome:Taylor Swift

Meaghan:Fala sério, por que todo lugar que eu vou tem uma desafinada no palco cantando
Hilary:o que está feito tá feito.Nick e  Miley vão ficar separados
 Demi:Selena não acredito que voce fez isso com eles(Demi vai embora)
Quando a festa acaba todos vão  embora.No apartamento..
Nick:Até que enfim voces chegaram.Sai por um instante e quando voltei...
Van:O  que aconteceu?
Nick:Miley ainda não hegou.
Kevin:Vamos procurar por ela(Quando abrem a porta...)
Joe estava com Selena desmaiada nos braços.
Demi:Selena!
Joe:Quando eu estava vindo pra cá encontrei ela caida no fim do corredor.
Demi:Olhem o pulso dela está sangrando.Ashley,Vanessa e Zac vão procurar pela Miley e o restante ficarão aqui (os tres foram)
Nick:Será que ela vai melhorar?
Demi:Vai sim só precisamos fechar o corte nos pulsos dela.(apos uns 10min depois)
Demi:Agora vamos esperar que ela acorde.Mas e vc Nick vai ficar com a Sel ou Miley?
Nick:Nem sei,amo muito as duas.Acho que é mais facil o Joe decidir que quer ficar com voce
Joe:Eu einh me deixa fora dessa
(Alguém bate na porta)
Demi: Quem será?
Quando vão olhar...

Quem será que é?
Curiosos?Comentem para a proxima parte
e obrigada a quem comenta;.
Beeijos

3 comentários:

  1. aFF'z essa historia é de NILEY
    SAI DISSO
    prefiro NELENA são mais fofos *-*
    poxa muda isso pra nelena
    EU ODEIA A MILEY CYRUS
    ela é falsa pra caramba
    mesmo assim..
    bjs

    ResponderExcluir