sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Capitulo 10 (Parte 2)

Nick vendo que não conseguiria falar  com Miley desistiu e voltou pro apartamento onde estavam Demi e Joe
                             Nick:Ela.. terminou comigo.Tá tudo acabado.Nem tive tempo de me explicar com ela
                               Joe:Deve ser  porque ela ta com raiva de voce.
 Demi:E por que mais seria Joe?
Joe:Ah .
Demi:Agora ela não vai querer te ouvir, acho melhor esperar por ela
Nick:E agora o que eu vou fazer?
Demi:Primeiro me conte o que aconteceu.
Nick:Beem,ontem a noite depois que o pessoal todo foram dormir,eu e a Sel ficamos conersando enquanto esperavamos voces chegarem,ai acabou rolando um beijo entre nós(chorando) e então foi ai que ela começou a ficar estranha dizendo que se eu não contasse pra Miley quem contaria seria ela ou ela espalharia pra turma da Mandy..
Demi:Só isso?
Nick:Voce queria que tivesse acontecido mais?Bem ela insistiu o tempo todo para que eu terminasse com a Miley.
Demi:Tem uma coisa que eu não consigo entender.Ela nunca foi de magoar os sentimentos dos outros,tudo bem ela gostar de voce mais isso não justifica
Nick:Tambéem acho
Demi:Não  sei  que esta acontecendo com ela  mais eu vou ajudar voce a resolver esse problema.(Enquanto isso na festa da piscina)
Ash:Selena até que enfim voce apareceu.
Van:Voce demorou. Cade Demi, Miley Nick  e Joe?
Sel:Estão láem cima, acho que não vão vir pra cá
Zac:Ah que pena.Voce perdeu de ver Ashley e Vanessa cantando
Sel sai e...
Continua

Estão gostando ? 6cometários
Me sigam no twitter @MarieDevonne e  o meu fc >> @NicoleAndBrazil

2 comentários: