segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Capitulo 5 (Parte 1)

Trace:Quando cheguei lá, ouvi Vanessa dizendo que não acreditava que alguem tinha feito alguma coisa com a Demi.
Nick:Falou algum nome?
Trace:Não.Miley falou que ama muito o Nick e Selena falou algo muito baixo mas era sobre vocêNick.Esperem ai vou voltar lá pra ver se escuto mais alguma coisa (No quarto...
Van:Ai Miley você vai ficar linda com esse vestido
Demi:Eu acho que agora eu seu quanto gosto dele, realmente(falando de joe)
Sel:è bom ouvir isso, pelo menos eu acho.(A campanhia toca e Trace vai atender,é sua mão Tish )
Trace:Foi mal, minha mãe chegou em casa agora com a Noah.Voltando pro assunto ouvi Demi dizendo que gosta dele realment, mas não disse nomes
Nick:Valeu ai pela informação
Chega 19 horas, horário em que começa o baile.Todos já estão lá dançando, somente Selena e Ashley que estão no canto do salão.Joe está procurando Demi.Confusão a vista.Sabe por que? Demi está com Trace...
Mandy:Joe isso é hora?Estava esperando você chegar
Joe:Mandy você viu  a Demi por ai?
Mandy:Demi,Demi,sempre a Demi.Por que sempre essa garota.(Joe avista Demi)
Joe:Demi até que enfim achei voce.Nossa como você está linda.(Ele está muito feliz até Trace aparecer)
Demi:(com cara de nojo)Joe não tinha te visto, pensei que estaria com sua namorada,Mandy, esse é o nome dela né?
Joe:Mandy não é minha namorada.E eu não acredito que me trocou por esse ai
Trace:Olha como fala comigo cara.Demi já está em outra e parece que voce também
Joe:Olha aquilo foi tudo culpa da Mandy.Eu tenho como me provar
Trace:Vai embora cara
Demi:Não, já que disse que tem como me provar me prove então


Pessoal me desculpe por não ter postado photos, mas em breve eu vou colocar
Quero 4 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário