quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Capitulo 3 (Parte 2)

Demi: Tchau. (e vai embora)
Mandy:Ja que está sem par pro baile, pode me levar,fofo.
Joe:Eu nunca vou ao baile com você...Pensando bem posso te deixar em casa?
Mandy: Mas eu acabei de chegar.Venha me buscar às 20h ok?
Joe: Então tá, são 19h agora.Tchau.
Ele vai embora.Enquanto isso na frente da casa de Miley...
miley:Tchau Nick até amanhã
Nick: Até,passo aqui às 19h
Miley: Claro pode ser.Adorei ter saido com você
Nick:Eu também.Miley espera, so falta isso pra ficar perfeito.
Se beijam...
Miley:Isso só era pra amanhã
Nick:Pra qu esperar 24 horas, se existe o agora
Ja com Zanessa passaram a noita jantando a luz de velas
Van Zac ta tudo lindo, amei a decoração. Não estava esperando isso de você
Zac:Que bom que gostou.Olhe o que eu comprei pra você
É uma caixa de chocolate com dois aneis. 







Van:Adorei, amo chocolate, e esses anei aí?
Zac:São aneis de compromisso
Van:Eu esperava passar o dia todo com você, já que é nosso aniversário de namoro, mas esta noite está perfeita.
Ficaram por um momento olhando pro céu
Zac:Vanessa é melhor eu ir, ta ficando tarde e amanhã tem o baile.
Van: Então ta.Me deixe na casa da Sel,vou passar lá
Zac:Ok
na casa dos Jonas...
Joe:Gente vou aqui, tenho que arrumar um jeito de me desculpar com a Demi
Kevin:O que aconteceu cara?
Joe:Tchau...

E ai o que vai acontecer espero que estejam gostando
4 comentários pra proxima parte
beiijos

Um comentário: