sábado, 25 de dezembro de 2010

Capitulo 20 (Parte 2) - Dedicado a Klicia Julie

Demi volta com o celular de Selena
Demi:E ai, conseguiu falar com essa "certa pessoa"?
Miley:Consegui, e já sei onde a Selena está. Agora voce tem que me prometer que não vai contar pra ninguém sobre isso.
Demi:Tá, mas nem pra polícia?
Miley:A menos que você queira que Sel e a Meaghan morram.
Demi: É claro que eu não quero que isso aconteça,né!Onde ela está?
Miley: Em uma cidade próxima daqui,chamada Glendale.
Demi: Hum, e o que você vai fazer?
Miley:Isso não é na sua conta.
Demi: Ah, obrigada por sua delicadeza. Seja lá o que for fazer tome cuidado. E antes que eu esqueça a mãe da Selena está no telefone. Voce acha que devemos contar a ela?
Miley:Ela tem o direito de saber Demi. Agora se voce contar sobre onde ela está eu juro que te mato, está bem?
Demi: Tá eu não vou contar.
Miley: É melhor que não conte mesmo.
As duas vão pra sala
Demi: Me deixe falar com ela
Nick:Ela acabou de desligar. Mas contamos tudo pra ela.
Joe está mechendo no celular até que para e comenta:
Joe: Que história é essa Demi?
Demi:O que?
Joe:Não me venha com "o que?" por que voce sabe sim .
Demi:Joe do que você está falando?
Joe:De você e do Trace.
Demi:De mim e o..?
Joe:Não me venha com desculpas. Eu acabei de receber essas fotos de vocês dois juntos.
Demi: Não pode ser verdade.
Joe:Não? Pois eu não acredito em você
Demi:Então por que não vai embora daqui!
Ela corre e se tranca no quarto de Selena
Nick:Pegou pesado com ela Joe.
Joe:Eu peguei pesado? Fala sério
Ash:Ele tá certo. Você deveria pelo menos ter respeitado o estado em que ela está.Ou será que não percebeu que a melhor amiga dela foi sequestrada?
Joe: Que se dane
Quando todos fazem silêncio escutam o choro de Demi.
Kevin:Acho melhor você ir Joe.Se não você se estressa e ai..
Ash:Nós também já vamos.
Joe, Ashley, Vanessa e Zac vão embora.A campanhia toca.Miley vai atender.
Miley:E você é...?
Ela responde: Eu sou Mandy Cornett, mãe da Selena e você deve ser a Miley.
Miley: Sim, sou eu sra. Cornett, entre.
Essa é Sel e a mãe dela:


Ela entra.
Mandy C. : Achei que a Demi fosse estar aqui.
Dani: Ela está no quarto da Selena. É que...ahm, Joe terminou com ela justamente antes da senhora chegar. E sabemos que a Demi já está muito péssima com o sequestro da Sel.
Sra. Cornett ( acho que fica melhor pra identificá-la): É verdade. As duas são amigas desde os sete anos de idade.E não estranhem eu ter aparecido assim de repente. É que eu senti que tinha acontecido algo muito ruim com a minha menina.
Miley: Me desculpe perguntar mas onde a senhora mora?
Sra. Cornett: É prómixo daqui.Eu deixei a Sel morar sozinha pra que ela pudesse "crescer", sabe? E eu fiquei feliz quando fiquei sabendo que ela teria uma colega morando com ela.Ah Selly...Não se preocupem eu já chamei a policia e eles disseram que vão procurar por ela
Miley:AH que droga. Eu tenho que ir buscar um amigo do Trace mas eu ja volto. Foi um prazer conhece-lá sra. Cornett.
Sra. Cornett: Igualmente.
Miley vai embora.
Dani: Senhora,importa se eu for deitar? Tenho que acordar cedo pra ir para a faculdade amanhã cedo, mas qualquer coisa me chame.
Sra. Cornett: Pode deixar, Daniele. Eu tenho uma cópia da chave do apartamento.
Dani: Certo. E voce Nick?
Nick: EU vou ficar aqui. Pode ir.
Dani vai pra seu quarto.
Sra. Cornett:Eu queria falar com você Nick.Voce sabe que eu nunca aprovei o namoro de voce e a minha filha, mas estou vendo que gosta dela. E é por isso que vou te dar uma segunda chance pra voce provar que estou errada.
Enquanto isso com Selena e Meaghan...


Primeiro, Feliz Natal!
E segundo:mandem suas sugestões sobre a proxima história como tema, personagens, essas coisas...
Obrigado a New Histories, KeKel ,LoveSelNick e principalmente a Klicia Julie por comentarem. Vocês significam muito pra mim.
E em quarto: 15 comentários babies.
Küss und ich liebe dich

4 comentários:

  1. AAAAHHH,POSTA LOGOOOOOO
    TÁ D+

    Bjuss e de nada por comentar.Feliz Natal // Boas Festas // Feliz Ano Novo // !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal bbb
    =)
    adorey o cap muitoo bom!!!!!!!!!!
    posta lgoo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. Um grande Feliz Natal atrazado pra você tbm,kkk,
    Muito,muito,muito obrigado por dedicar a mim,tá d++++++++ como semrpe a história,vc é muito talentosa sabia.
    E feliz Ano Novo tbm,espero q esse ano que está chegando,esteje cheio de surpresas pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,você ganhou um Selo de Qualidade:
    http://o-amor-a-vida.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    Bjuss!‼

    ResponderExcluir