quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capitulo extra

Decidi escrever um capitulo contando o que acontece nesses meses que se passam,espero que gostem
Demi,Sel e Nick estão na casa de Demi assistindo a um filme.
Sel pergunta pra Nick: Você não vai atender?
Nick: Não é importante (desliga)Vou ao banheiro
Nick sai e Selena pega o celular dele, que começa a tocar.
Sel: ALo?
Hannah: Nick?
Sel: Não, aqui é a Selena. É voce Miley?
Hannah: Eu tenho que desligar.
Fim da ligação. Nick aparece
Nick: Selena? O que voce estava fazendo com o meu celular?
Ele senta ao seu lado e pega seu celular onde começa a mecher.
Nick: Ela ligou pra mim. O que voce falou com ela?
Sel: O que voce tem falado com ela. Essa é a pergunta certa a ser feita.
Nick: Selena eu posso explicar.
Sel: Explicar por que não quiz que eu falasse com a Miley. Voce sabia que eu estava desesperada para falar com ela, e mesmo assim voce esconde isso de mim. Como voce pode fazer isso.
Demi: Selena, nós vamos te contar tudo. Mas isso só poderá acontecer se voce jurar guardar segredo.
Sel: Que ótimo. As duas pessoas que eu amo estão envolvidas. Tudo bem, eu prometo. Que escolha eu tenho?
Demi: Você tem escolhas Selena. Só não quer segui-lás.
Selena deu de ombros. Os três se sentaram lado a lado.
Sel: E então qual vai ser a desculpa agora?
Demi: Selena, você se lembra da vez em que recebeu uma ligação anônima?
Sel: È claro. Aquela de madrugada. Lembro sim, e o que tem a ver?
Demi: Voce deve se lembrar que eu evitei que voce atendesse por que era a Miley. Mas ela não ligava do celular dela. Ela estava tentando entrar em contato comigo para me contar...
Nick:Selena, é o seguinte.Ela meio que vai nos matar quando souber que te contamos, mas...Miley é a Hannah Montana
Selena começa a rir
Sel: Miley a Hannah... Só pode ser piada
D/N:Para Selena!
Sel: Tá. Então isso explica o sumiço dela durante o verão.
Demi: E naquela noite ela queria nos ... me contar que está doente e por isso está sumida e usando a turne como ''passatempo''.
Sel:Isso não é possivel. Voces só podem estar... loucos.
Demi:Selena, voce nao entende. Ela precisa de nós. A Miley.
Sel: Eu duvido que seja algo grave.
Nick: Selena, a Miley tem anorexia.
Demi: E como ela só tem usado o celular da Hannah, só conseguiu falar com o Nick até agora o que a animou um pouco.
Nick: E infelizmente eu tenho que te contar isso. Voce sabe que eu faço parte de uma banda, e nós fomos convidados para a abrir a turne da Hannah e aceitamos. O que significa que estou viajando amanhã.Sinto muito, S.
Sel: Está tudo bem. Siga seu caminho, voce é independente e toma suas decisões sem nem a menos falar comigo. Só espero que quando voltar ainda se lembre que voce tem uma namorada. Ou pelo menos, tinha.
Nick abraçou Selena, que por sua vez estava chorando.
Nick: Eu vou sentir sua falta, S. Lembre-se disso.
Selena foi embora. Algumas horas depois, quando estava deitada, seu celular tocou.
Era uma mensagem de voz que Demi mandou:
" Selena, sei como voce deve estar. Não me ignore, também estou muito triste. Mas, espero que voce não me esqueça. Pode vir pra casa amanhã? Estou te esperando. Beijos, D."
Selena fechou a mensagem, ignorando-a.
Vários dias se passaram e ela continuava chorando. Mas o que ela não sabia é que em alguns meses sua vida está prestes para mudar.
Para sempre.


E ai, gostaram?
Bem, eu espero que sim. Me desculpem se demorei a postar e espero que comentem muito.
Amo muito voces, beijos de:
B.S.N

2 comentários:

  1. muuuuito booom
    posta logooo
    quero ver no que vai dar!
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. mt mt boom ameei *-------* oonti tadinha da seel , eu não queroo que ela sofra mt :( , pooosta looogo amooor please :* nickiss

    ResponderExcluir