sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Capitulo 17 - Dedicado a Raquel

Kevin procura por Danielle em todo o aeroporto e depois de meia hora ele decide ligar pra ela
Ligação Kevin/Dani:
Kevin:Dani amor, onde voce está?
Dani:Na sua casa, cade você?
Kevin:Na minha...casa. Sozinha? AH, Dani to indo pra ai voando tchau. Dani, espera. Voce me ama?
Dani:Kevin voce ligou a cobrar e está gastando os meus créditos
Kevin:Só responda
Dani:Tá Kevin,eu te amo
Kevin:Fala com convicção
Dani:Está bem,eu amo voce
Fim da ligação
Kevin:Ela não disse como eu disse que era pra falar
Kevin pega um taxi e chega em casa "voando". Ele abre a porta e ve Dani na cozinha.Ela não percebe que kevin chegou e...
Kevin:Bu!
Dani derruba o copo que estava segurando e (por acidente) da um tapa na cara de Kevin
Dani:AH! Kevin,voce queria me matar?
Kevin:AI!
Dani:Que foi?
Kevin:Doeu,o tapa
Dani: Bem feito, mandei me dar um susto?
kevin:Não mas...
Dani:Minhas coisas estão na escada será que o meu namorado poderia levar para o meu quarto?
Kevin:Espera ai que eu vou chamar ele,só um segundo...
Dani:Argh Kevin,seu tonto.Esqueceu que o meu namorado é você
Kevin:AHH, é mesmo
Kevin leva as malas de Dani pro quarto dela e volta pra pegar as suas quando leva um susto
Kevin:AAAAAAAH( imaginem aqueles gritos bem agudos)Vocês? Aqui?
Joe:É nessa hoje que a gente como as pessoas são de verdade
Demi:Que vergonhater um cunhado que grita como garotinha
Dani:Agora que eu me vinguei dele...
Selena começa a rir bem muito
Nick:O que foi?
Sel:É que o kevin pensou que teria a chance de passar uma semana sozinho com a Dani numa casa e nós estragamos tudo
Kevin:é,obrigado por tudo
Demi:Onde estão os seus pais e o Frankie?
Joe:Foram passar as férias no Porto Rico,mas vão voltar depois de amanhã.Ah, Dani adorei seus óculos.
Dani:O meu?
Joe: Tem outra Dani aqui? Que eu saiba, não.É voce mesmo
Dani:Ah...
Joe:Posso?
Dani:Pode,mas não reparem no meu rosto
Joe:Por que?
Dani:Passe dias sem conseguir dormir e imagine como seu rosto ficaria
Kevin:Voce perderia todo o seu charme que nem a Demi iria te querer
Joe:Aposto que iria.A Demi me ama
Sel:Ui...
Demi:Haha.Eu não teria tanta certeza disso
Joe:Por que?
Demi:Eu estava brincando. É claro que eu te amo
Dani:Joe, voce levaria as malas do Kevin pro quarto dele? Por mim
Joe:Só por que é por voce se não, eu não levaria
algumas horas depois
Demi e Joe estão no sofá e Dani e Kevin jogando Guitar Hero, enquanto Sel e Nick sairam pra jantar fora
Joe:Demi!
Demi:O que?
Joe:Ah,deixa pra lá
Demi:Awn Joe, eu já disse que te amo hoje?
Joe:Acho que não.
Os dois se beijam
Demi:O que voces estão fazendo? (pergunta pra Dani e Kevin)
kevin:Como voce pode ver,estamos jogando Guitar Hero
Demi:AH,eu também quero jogar.Vou contra o melhor dos dois
Joe:Kevin
Kevin:Joe
Demi: Joe
Kevin:Toma
Joe:Por que eu?
Demi:Por que voce é meu namorado
Joe:Ah desculpe
Os quatro ficam jogando até que Sel e Nick chegam em casa
Sel:Desculpe pela demora,passei meia hora numa loja de cds e Nick passou quase duas pra escolher um Dvd pra comprar
Nick: Não exagere. Trouxemos pizza, querem?
Os seis se sentam e começam a comer as pizzas
Sel:Já estão sabendo?
Todos ( menos Sel): DO que?
Sel: Ashley, Vanessa e o Zac foram indicados para participarem de um filme
Kevin:Por quem?
Sel:Imaginem só? Pela Hannah Montana
Nick se engasga
Kevin:Que bom
dani: Eu odeio ela
Nick:E o que voce acha da Miley?
Dani:Ela é legal e o que tem a ver com a Hannah.
Demi:Nada é que o Nick endoidou de vez
\dani:Falando nela, cade a Miley?
Demi:Viajando...
Nick:Mas Miley não é a Hannah?
Demi:é que acham a Miley muito parecida com a Hannah. Mileyé a maquiadora da Hannah, na verdade
Dani:Mas ela é boa?
Demi:A melhor que existe
Dani:Se é assim
Joe:Dani,a onde voce vai ficar?
Dani:Ainda não sei
Sel:O que acha da minha casa? Tenho muitos quartos vazios se voce quiser ir...
Dani:Parece perfeito
Alguns meses depois...

E então, gostaram?
Decidi dedicar esse capitulo para a minha querida leitora,a Raquel que está doente e que não está podendo entrar no computador e... bem,pediu para que a mae dela imprimisse um capitulo de minha fanfic para ler.
Muito obrigada pelo carinho Raquel, espero que melhore rápido
E comentem bastante,ok?
Beijos, amo voces

2 comentários:

  1. ameeih o cap
    posta logoooooo
    sua fic tah otimaah
    xoxoxoxo =)

    hei, num sei se já te pedi, mass... humm..
    divulga meus blogs pra mim?
    http://blogsnewhistories.blogspot.com/
    http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/
    se puder divulgar, muuuuito obrigadahh!
    xooxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. AI,tá lindo!!!
    Valeuw,por tudo

    Agora eu já tô um pouco melhor
    valew

    bjks

    ResponderExcluir